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  1. Eu tive um risco verde, fino, na tela de um iMac (a tela foi trocada, era um genérico do mercado ou melhor não foi trocada numa Apple Store ou assistência técnica credenciada Apple). Só que depois de re-instalar o OSX, sumiu....vai entender...
  2. Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/ Obs: o texto diz pra seguir estes passos: Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Mas eu tive que mudar para Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA). Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.
  3. No post do Willian Alves de 7 de janeiro, página 26, ele cita que foi até a loja do Morumbi pra usar o AppleCare porque pelo telefone não foi possível. Se nada mudou desde então (desculpe, também não li todos os posts) acho que pra usar o AppleCare+ no Brasil só indo pessoalmente nas lojas da Apple (AppleStore)..
  4. E agora acabei de fazer o "setup". Recebi no email uma mensagem de que precisaria finalizar o setup (Finish Setup Now) para que o AppleCare+ entrasse em vigor. Cliquei no link, entrei na minha conta no mysupport, fui direcionado para o iTunes onde coloquei a informação do meu cartão Santander e finalizei. A principio deu tudo certo, sem nenhuma mensagem de erro. Lembrando que minha conta é USA, endereço da California e tenho créditos (Apple Gift Card) além de ter adicionado agora meu cartão Santander. Resolvi fazer o "setup" porque não queria receber mais emails pra finalizar e nem queria correr o risco de não ter o AC+. Esta é a mensagem que veio no email: Dear Customer, You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID. Finish Setup Now Regards, The AppleCare Team Antes de finalizar o "setup" no mysupport aparecia a informação de que a forma de pagamento estava pendente. Agora não tenho mais pendências.
  5. Eu já tive outra experiência diferente quando trabalhava numa empresa americana e consegui comprar um cabo pelo app da Apple Store no iPhone usando um cartão brasileiro, detalhe que eu estava conectado na rede WiFi da empresa e portanto minha conexão saia pela empresa americana por um IP americano. Minutos depois desconectei do WiFi da empresa e pelo 3G fui tentar comprar outro cabo pelo mesmo app e não consegui porque dava erro de região (localização). Lembro que em 2015 estava com viagem marcada e fui comprar um iPhone pra retirar na Apple Store. Tentei de casa (Br) antes de viajar mas não conseguia porque dava erro na hora de pagar com o cartão (brasileiro). Agora, quando estava lá nos USA consegui com o mesmo cartão via app do iPhone comprar 2 iPhones. Ou seja, eles devem fazer/fazem um check pela região de emissão do cartão e de onde vem a sua conexão. Se bobear podem ter uma lista de IP's das VPN's e conseguem bloquear por esses IP's.....
  6. Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...
  7. Nos USA a Verizon lança um plano onde é possível ter até 5 linhas num mesmo celular (iOS ou Android)!!! https://9to5mac.com/2018/11/16/verizon-multiple-numbers-iphone
  8. Bom, se voce se lembrar havia um cabo que voce retirou do seu HD e que voce não ligou no SSD. É do sensor térmico do HD, que não precisa no SSD. Algumas possibilidades (todas estão na internet, tanto em português como ingles): - deixar do jeito que está e colocar algum app pra controlar a ventoinha (tipo "Mac Fan Control" ou similares) e configura pra uma velocidade "normal"; - já ví num outro forum que pode-se "dar um curto" nos conectores desse sensor térmico (tipos colocar um fio nos 2 pontos desse sensor) e não vai precisar de app pra controlar a velocidade da ventoinha; - ou se preferir pode comprar um cabo adaptador (tipos este https://eshop.macsales.com/item/OWC/DIDIMACHDD09/ ) e aí fica como se estivesse com um HDD aumentando ou mantendo normal a velocidade da ventoinha. abs
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