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  1. Como renovar o seu AppleCare+ para iPhone: - até o vencimento no iOS 13.x a validade do AppleCare aparece em Settings=>General=>About. NO dia do vencimento pode acontecer dessa informação aparecer quando for acessar o About e depois sumir, já aconteceu no meu iPhone e de um amigo. Isto dever ser por causa da região onde estamos, que não tem AppleCare; - após o término do AppleCare (a renovação só poder ser feita depois de vencida mas voce tem até 60dias para renovar), se estiver nos USA por exemplo, a informação para renovar o AppleCare deve aparecer no Settings=> General=>About...se estiver no Brasil vai ter que acessar o site mysupport.apple.com através de uma página anônima/privada do seu browser (pra não aparecer a sua localização); # entre com o AppleID que está no seu celular e procure na lista de devices deste AppleID, deve aparecer a opção para renovar o AppleCare (tanto o AppleCare+ como o Theft&Lost) mensalmente; # coloque um email (gmail funciona e até sugiro que seja algum que possa ser acessado pelo browser) e acesse esse email pelo browser do iPhone, para rodar o diagnóstico; # volte para a página do mysupport e envie os dados (só clicar, não se preocupe); # clique em Checkout e vá para a parte do pagamento....aqui eu fui sem pensar 2x: coloquei meu cartão Santander 2024 e um endereço dos USA (não necessariamente com o ZIP Code igual ao meu CEP) e já recebi o "You're Covered" no email que informei na hora do pagamento. Agora é esperar pelo Proof of Coverage por email que pode demorar de 24 a 48hs. US$ 7,99/mes que o Santander já me disse que vai ser R$ 31,99 Detalhes: - o AppleID que usei é brasileiro; - o AppleCare que venceu é o pago a vista (upfront como eles dizem); - depois disso a informação de AppleCare voltou a aparecer no Settings=>General=>About com a data da próxima parcela (03/12/2019); - o cartão que usei é um Santander Internacional com validade até 2024; - não precisei usar meu AppleID americano; - precisa rodar o diagnostico senão não vai para o próximo passo (Checkout). Espero ter ajudado... [ATUALIZANDO] Já chegou o Proof of Coverage!!! Então, tudo em ordem. Funcionou!
  2. Bom dia! Dia 1/11 venceu o AppleCare do iPhoneX de um amigo e dia 3/11 o do meu iPhone 8+. Ambos AC foram comprados a vista nos USA. Até o dia do vencimento aparecia a informação do AppleCare (Settings->General->About) mas no dia do vencimento a informação apareceu e ....sumiu! Estranho porque seria por alí um dos caminhos para fazer a renovação segundo os sites americanos. Outro ponto é que está incerto se os atuais AC podem ser renovados (alguns conversaram com o suporte Apple e receberam a resposta de que sim, outros acreditam que não, etc..) mas pelo menos no meu iPhone 8+ e no iPhone X de um amigo, não há esta opção. Vou continuar pesquisando, teoricamente eu ainda tenho 59 dias para renovar, se é que a renovação é valida para AC antigos... Coincidencia?! Os meu Itau Personalite (Black e Platinum são para 27 e 26 respectivamente), meu Nubank é 26 também mas meu Santander é 24...e o Santander é o único que foi aceito!
  3. Já vem coberto, na verdade se fizer na Apple Store eles trocam o SN do aparelho do AppleCare e a vida continua...se fizer numa autorizada pode demorar um pouco mais mas também mudam o SN..
  4. Eu tinha um scanner Hp no meu Mac e um belo dia pararam de desenvolver o driver pra OSX....fui atras e descobri um driver chamado vuescan que tem suporte para muitas marcas/modelos E pelo que vi tem suporte para o seu modelo... https://www.hamrick.com/vuescan/fujitsu_scansnap_s1500m.html#technical-information
  5. Meu caso é parecido com o seu: * Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander....applecare+ Watch S4 plano mensal. Fiz setup depois, vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...o mesmo para o XS Max da esposa. * Detalhe: apesar de ter o cartão Santander atrelado, eu tenho créditos iTunes de onde saem os pagamentos dos AC+ pro AW S4 e XS Max todos os meses.
  6. Se voce estiver com um iPhone 11 americano numa área só com 4G na banda 28 seu iPhone (não vai conectar no 4G e) vai para 3G...se houver 4G com B3 ou B7 você vai ter 4G (se o seu iPhone estiver configurado para conectar no 4G) porque o iPhone vai conectar em uma dessas bandas. Se estiver numa área com B3+B7+B28 e estiver com um iPhone Anatel, pode ter 4.5G da sua operadora. O sentido de medir a velocidade na banda 3 ou 7, pelo que entendi, é saber se na área onde o pessoal está/vive é melhor comprar o iPhone Americano (sem a B28) ou o modelo Anatel (com a B28) porque podemos ter áreas apenas com 4G na b28.
  7. Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.
  8. Sim, parece que é isso mesmo. Inclusive li comentários na Internet que após essa última atualização (de iOS e watchOS) algumas pessoas da Rep Tcheca estariam atravessando a fronteira alemã apenas para habilitar o ECG para utilizar em seu pais. Pela lógica voce poderia ir a um país que tenha o ECG habilitado (como USA por exemplo), ligar o ECG, habilitá-lo/configura-lo, voltar ao Brasil e continuar usando. Único porém: se precisar dar restore no iPhone pode ser que o ECG volte a ser bloqueado. Eu tenho um Nike Series4 americano comprado/ativado em Dezembro-2018 e que está com o ECG funcionando. Segundo relatos (mas não sei se foram experiências ou suposições), se eu migrar de iPhone (devo fazer isso em Maio) vou perder o ECG (vai ficar como o seu AppleWatch espanhol).
  9. Não sei se deu tempo pra fazerem o downgrade pra 12.1.4 mas o 9to5 (https://9to5mac.com/2019/04/04/apple-stops-signing-ios-12-1-4/) acabou de anunciar que não está mais disponível para downgrade...
  10. Eu estava com algo assim, bateria do AppleWatch S4 Nike drenando muito. Resetei e voltei o backup mas não adiantou. Resetei, fiz o unpair e configurei como novo e agora a bateria está durando mais de 24hs.
  11. Eu tive um risco verde, fino, na tela de um iMac (a tela foi trocada, era um genérico do mercado ou melhor não foi trocada numa Apple Store ou assistência técnica credenciada Apple). Só que depois de re-instalar o OSX, sumiu....vai entender...
  12. Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/ Obs: o texto diz pra seguir estes passos: Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Mas eu tive que mudar para Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA). Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.
  13. No post do Willian Alves de 7 de janeiro, página 26, ele cita que foi até a loja do Morumbi pra usar o AppleCare porque pelo telefone não foi possível. Se nada mudou desde então (desculpe, também não li todos os posts) acho que pra usar o AppleCare+ no Brasil só indo pessoalmente nas lojas da Apple (AppleStore)..
  14. E agora acabei de fazer o "setup". Recebi no email uma mensagem de que precisaria finalizar o setup (Finish Setup Now) para que o AppleCare+ entrasse em vigor. Cliquei no link, entrei na minha conta no mysupport, fui direcionado para o iTunes onde coloquei a informação do meu cartão Santander e finalizei. A principio deu tudo certo, sem nenhuma mensagem de erro. Lembrando que minha conta é USA, endereço da California e tenho créditos (Apple Gift Card) além de ter adicionado agora meu cartão Santander. Resolvi fazer o "setup" porque não queria receber mais emails pra finalizar e nem queria correr o risco de não ter o AC+. Esta é a mensagem que veio no email: Dear Customer, You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID. Finish Setup Now Regards, The AppleCare Team Antes de finalizar o "setup" no mysupport aparecia a informação de que a forma de pagamento estava pendente. Agora não tenho mais pendências.
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