Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overon

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Overon

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Vou contar minha saga como foi. Tenhp plano da Vivo pós pago e queria migrar do chip físico para o eSim. Em Fortaleza, fui primeiro na Vivo do Shopping Via Sul. A atendente lá me informou que não eram loja oficial e disse que não poderia fazer, me sugeriu ir pra do Iguatemi. Fui no shopping Iguatemi, a atendente me informou na hora de tirar a ficha que a ativação para o eSim estava suspensa em todo território nacional, que haviam recebido um comunicado da Vivo informando isso. Achei estranho porque vi vários relatos de pessoas aqui que ativaram hoje mas não quis discutir. Não contente, fui pra uma terceira loja, agora no Shopping RioMar. Chegando lá, na hora de tirar a ficha, já perguntei a atendente que prontamente me disse que ativavam sem problema nenhum. Bem simpática, sentei na mesa, fiz o processo em 5 minutos e saí de lá com sinal normal e meu eSim funcionando sem chip físico! Porém pedi o QR Code pra guardar como alguns fizeram aqui e a pessoa disse que não poderia entregar porque o QR Code era dinâmico ( desculpa ) e alguém poderia pegar meu QR Code e ativar em outro celular ( outra desculpa ), até disse que a Claro estava colocando os QR Code junto com o cartão que vem com chip, mas mais uma vez ia discutir pra que? ). Deu vontade de voltar no Iguatemi logo depois ( entre a saída do Iguatemi e o término não demorou 30 minutos ) só pra jogar na cara dela o que tinha acontecido... Mas resolvi deixar pra lá. Brasil é isso mesmo: desorganização, incompetência, despreparo e falta de boa vontade ( esse último me pareceu ser o pior ).
  2. Nos deixe a par caso você consiga cancelar e ficar com eSim pré pago. Se der certo, faria também. Mas pelos outros comentários, parece que tão embaçando a galera de usar pré pago.
  3. Eu fui na loja da Vivo em Fortaleza, no shopping Iguatemi e foi decepção, como eu já imaginava. Tenho um plano robusto da Vivo pós pago, queria ter um novo número pra trabalho e utilizar Whatsapp Business. Porém não tem sentido eu ter outro plano pós, por isso queria um pré pago pra poder usar o número pra receber ligações e ativar o Whatsapp Business. Ao chegar lá, fui informado que só poderia vender plano pós pago, mesmo eu mostrando o artigo atualizado do MacMagazine! Dei a idéia de fazer um plano pós e cancelar para virar pré pago, mas o atendente disse que se eu fizer isso a linha é perdida. A única idéia que eu tive foi de trocar o chip físico do meu plano pós para eSim e compra um pré pago físico pra usar como segunda linha, o que achei sem sentido, já que se eu viajar para o exterior, não vou ter mais o chip físico. Resumindo: parece que eles só querem ativar pós pago mesmo. Mas qual a lógica de ter dois números pós pago no telefone sendo que ele só utiliza dados de um? Absurdo!
×
×
  • Criar Novo...