Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Bin Soares

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mario Bin Soares

  1. Consegui criar um pendrive que deu certo com o Yosemite, criei pelo MacBook air que peguei emprestado. Segurando Alt eu dei boot, instalou normalmente, só que: ao entrar no sistema pela primeira vez não carregou a interface gráfica, somente o cursor e fundo branco, mas eu ouvia a assistente me informando oque poderia ser feito (escolher idioma do teclado e etc) Resolvi reiniciar e entrar no modo Seguro (segurando shift), entrou no sistema normalmente, consegui até atualizar ele. Tentei reiniciar normalmente para ver se agora entrava no sistema normal, mas não deu, trava no logo da Maça e fica lá o dia todo se deixar. Criei outro pendrive com o Mavericks, formatei normalmente, e deu na mesma, só entra em modo seguro, dei uma pesquisada e vi que é algum problema de hardware, provavelmente na placa de vídeo. É isso mesmo? Se for isso, acho que terei que abandonar o iMac.
  2. Já voltei e não deu certo, tentei com o HighSierra e já deu um X (de proibido) logo depois de dar boot com o pendrive. Então criei outro pendrive com o Lion, na hora de da boot ele mostra o pendrive normalmente, carrega o ícone da maça, bira uma bolinha de progresso, depois para numa tela azul (com 2 cursores do mouse) kk Troquei o HD mas deu na mesma. Agora peguei o pendrive do HighSierra e coloquei no MacBook e dei boot nele, coloquei o HD novo em uma dock USB e estou restaurando o hd do MacBook no hd do iMac, quem sabe... não consigo pensar em outra coisa.
  3. Olá, o leitor funciona sim, peguei um MacBook Air emprestado, o problema é que ele tem a versão mais nova do Mac OS, o HighSierra, ai eu não consigo baixar pela AppStore outra versão sem ser essa. Mesmo sabendo que esse iMac aqui não é compatível com ela, estou baixando para ver se pelo menos da o boot pelo pendrive. As outras versões que baixei pelo DiskMaker deu erro na hora de criar o pendrive, será que ele só deixa criar com as versões oficiais do instalador? Obrigado
  4. pessoal deixa eu aproveitar o tópico de vocês, pois criei um e até agora ninguém me ajudou. Minha tia tem um iMac A1224 - 2008, o HD original (de 320GB) já era, não da boot, não da pra fazer nada... *Detalhe: não tenho o teclado original do iMac, isso é um problema? Coloquei um HD novo de 1 TB da Seagate, mas agora não consigo instalar nenhum sistema. Criei uns pendrives no Windows pelo Transmac, baixei dmg do MacOS 10.7, 10,8 e 10.11, em um deles até mostrou o pendrive para dar boot (segurando a tecla ALT), mas quando clico, carrega um pouco depois trava. Eu lembro que uma vez formatei usando somente a internet, eu tentei vários comandos (com o cabo de rede conectado) e não inicia a o boot pela rede. (mas lendo a conversa de vocês vi que esse meu iMac não é compatível com isso né) Alguém pode me ajudar? Se eu gravar imagem em DVD será que da certo?Vou pegar um MacBook Air emprestado no sábado, será que ajuda?
  5. Ainda não consegui, alguém pode me ajudar? vou pegar um macbook air emprestado sábado, isso ajuda em alguma coisa?
  6. Não deu certo reinstalar o Mac? ele vai baixar a instalação do sistema antigo pela internet
  7. Olá pessoal, minha tia tem um iMac A1224 - 2008, o HD original (de 320GB) já era, não da boot, não da pra fazer nada... *Detalhe, não tenho o teclado original do iMac, isso é um problema? Coloquei um HD novo de 1 TB da Seagate, mas agora não consigo instalar nenhum sistema. Criei uns pendrives pelo transmac, baixei dmg do MacOS 10.7, 10,8 e 10.11, em um deles até mostrou o pendrive para dar boot (segurando a tecla ALT), mas quando clico, carrega um pouco depois trava. Eu lembro que uma vez formatei usando somente a internet, eu tentei vários comandos (com o cabo de rede conectado) e não inicia a o boot pela rede. Alguém pode me ajudar? Se eu gravar imagem em DVD será que da certo? Estou tentando criar uma máquina virtual com o Mac OS pra eu poder criar um pendrive bootavel mais está difícil. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...