Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciomar

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ciomar

  1. Ciomar

    Download free

    Alguém pode me informar como baixar e instalar o [REMOVIDO] no mac e com serial
  2. Alguém pode me informar como baixar uma Bíblia Eletrônica e com números Strong para o Mac?
  3. Olá pessoal. Alguém tem o serial do Format Factory ou o Ultimate. Se puderem me ajudar. Ou talvez me indiquem algum programa gratuito para o mac
  4. Olá meu amigo. Sei de sua dificuldade, pois enfrento o mesmo problema e gastei muito baixando inúmeros programas que me atendiam quanto aos destaques que precisava em meus PDF´s, porém quando tentava sincronizar com meus outros dispositivos, não conseguia ainda que sincronizasse eu perdia parte de minhas anotações. Mas para que você fique mais tranqüilo, eu deixo-lhe uma dica que até o momento foi a melhor que encontrei. Baixe o seu PDF no iCloud e você conseguirá trabalhar bem com ele, além de sincronizar e você não perde suas anotações. Espero poder ter lhe ajudado. Esqueci ainda de dizer-lhe que eu uso no Mac, no Macbook, no iPad, no iPhone e sincroniza todas as minhas anotações. Assim quando tiveres lido o seu PDF e executado suas anotações, passe para o OneDriver para pesquisa.
  5. O que fazer quando o hakintosh está ligando sozinho? Alguém pode me ajudar?
  6. Ciomar

    Hakintosh Bluetooth

    Eu tenho um hakintosh e gostaria de instalar um bluetooth via usb por exemplo ou alguma placa, para que o hakintosh reconheça o teclado e mouse, mas não sei qual tipo de usb comprar. Eu tenho um hakintosh e gostaria de instalar um bluetooth via usb por exemplo ou alguma placa, para que o hakintosh reconheça o teclado e mouse, mas não sei qual tipo de usb comprar.
  7. Alguém pode dizer qual o melhor software, ou como instalar o bluetooth para teclados e mouse no hakintosh?
×
×
  • Criar Novo...