Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junioregido

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    Junioregido recebeu reputação de Rodrigo.Calderaro em AIRPODS PRO: VALE A PENA?   
    Para o Meu uso.. estudos e video aulas Não tenho o que reclamar, Acredito ser o usuário "comum" do dia a dia dos fones uso básico, caminhada, corrida, academia, video aulas, estudos somente com o cancelamento de ruído ativo sem musica e audio
    Com isso posso te dizer que: A bateria dura de 4.5hs a 5hs tranquilo, Não me incomoda na orelha mesmo tendo um defeito causado pelos longos 23 anos de judô... apenas quem vai dizer se vale a pena ou não é vc com sua experiência do dia a dia..
    Eu como um usuário comum nada PRO estou satisfeito com a aquisição, compre e seja feliz... deu problema mande para a garantia durou 2-3 anos ta ótimo nada é eterno. 
    Única coisa que posso dizer que não me agradou foi o carregamento por indução da case que demora demais, De resto tudo maravilha !
     
  2. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de fabiowap em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Boassss Falei que ia curtir !!! 
  3. Obrigado!
    Junioregido recebeu reputação de GoaHeadPed em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Boassss Falei que ia curtir !!! 
  4. Curtir
    Junioregido deu reputação a GoaHeadPed em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Olá pessoal, voltando aqui quase 1 mês depois para relatar minha breve experiência com os Airpods Pro.
    Eles chegaram ontem de noite em minha mão, hoje já consegui testar no trajeto. Estou satisfeitíssimo com a qualidade no cancelamento de ruído, só pelo fator de ele ser intra-auricular ele já ajuda bastante no cancelamento passivo.
    Com o ANC ativado porém sem música nenhuma tocando estimo que isola uns 80% do som externo, o que eu mais gostei é que ele isola bastante as frequências graves, que apesar de ser uma das minhas favoritas (quem não ama um bom grave?), quando não é o que você não quer ouvir pode ser bastante incômodo.
    Com o ANC ativado e alguma música tocando a história fica mais interessante ainda. Em uns 70-80% do volume da música ele consegue isolar 100% o ambiente externo, parece até mágica (tem que parecer né, pagando 1.4k num fone).
    Acredito ser um trabalho conjunto muito bem executado de construção e software do fone, pois até com a música em uns 90-100% e o ANC desligado já dá pra isolar digamos que uns 85-90% do som externo.
    Passei aqui dar meu relato a vocês, muito obrigado pela opinião de todos, me ajudou bastante a tomar a decisão.
    Um abraço a todos!
     
  5. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de GoaHeadPed em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Acredito que vc ficará bem satisfeito
  6. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de Stow em Airtags. Quem vai? E qual o uso?   
    kkkkk pegou eu tbm !
    Mas por se tratar de um dispositivo "rastreador de objetos" deveria funcionar com os outros dispositivos da conta né.. Se nao qual o motivo de comprar algo assim! 
     
  7. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de Stow em Airtags. Quem vai? E qual o uso?   
    Pegando onda no tópico vou relatar uma experiência que tive e foi um tanto desagradável com os airtags.
    Durante uma viagem tive a oportunidade de trocar de iPhone e até ai tudo bem, fiz a transferência de um dispositivo para o outro tudo certo, porém ai que vem o problema.... eu tinha colocado os airtags dentro de uma mochila e ao trocar do iPhone por algum motivo o Airtag nao apareceu no dispositivo novo e como eu queria conectar ao novo eu tentei fazer uma busca pelo Mac, já que no momento nao me recordava que teria colocado na mochila, ai que veio o X da questão eu estava no quarto do hotel e estava acusando no Mac que o airtag estava no meio do caminho "entre a loja que comprei o iPhone e o hotel", nada além disso !!! nao consegui localizar os airtags, ele aparecia num ponto fixo mas nao se movimentava tbm nao conseguia tocar um som. Só consegui fazer alguma coisa depois que lembrei que tinha colocado ele na mochila e enfim achei. 
    Pois bem... quem disse que consegui conectar o airtag ao novo iPhone.... de jeito nenhum, tive que remover a bateria dele e ai sim o iPhone reconheceu como um "novo"dispositivo.
    Bom quanto a isso fiquei com duvidas: 
    Imaginando uma cena onde os Airtags estivessem dentro de um carro tomado de assalto e levassem o iPhone junto ? como poderia rastrear ? usando o buscar do Mac ?
    Talvez eu nao tenha prestado atenção nem pesquisado melhor, mas os airtags so funcionam com precisão nos iPhones?
     
     
     
  8. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de henrique.ads em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Exatamente isso! na academia eu reviso alguns conteúdos do sanarflix ( videos aulas )e da para escutar tranquilo com o cancelamento de ruído ativo, fica melhor ainda quando se aumenta o volume a cima dos 50% ai fica excelente pra mim !
  9. Obrigado!
    Junioregido recebeu reputação de GoaHeadPed em Cancelamento de ruído nos Airpods Pro   
    Recentemente fiz uma viagem e no trajeto tive que ir em uma rodoviária para poder pegar um ônibus e chegar ao destino, e a experiencia com o AirPods Pro foi bem satisfatória em relação ao cancelamento de ruído daquele ambiente com som de motores e muitas pessoas conversando carro saindo e entrando. 
    Acredito que vc ficará bem satisfeito com eles, e tbm pelo simples fato de ser intra-auricular ja abafa um pouco mesmo com eles desligado, lógico que a função ativa de cancelamento de ruído irá proporcionar um conforto maior 
     
    Espero ter ajudado 
  10. Curtir
    Junioregido deu reputação a jfernando em AirPods Pro e atividade física   
    Eu tenho um airpods pro já há quase um ano e não tenho o que reclamar. Já tive um airpods 1 e acabou a bateria num deles depois de 3 anos de uso e acabei trocando pelo pro. Não me arrependo, embora o ajuste intra- ouvido nunca me agradou. Em compensação o som e outro e os recursos compensam. Uso ele para fazer exercícios também e mesmo sendo resistentes a líquidos e suor, tomo cuidado para não molhar eles demais. Vale lembrar que não são impermeáveis e por tanto podem apresentar defeitos.  
  11. Positivar
    Junioregido deu reputação a fabiofsl em AirPods Pro e atividade física   
    Eu tive um AirPods geração 1 depois da baixa performance da bateria, sério resolvi ir pra marcas concorrentes mesmo perdendo um pouco de qualidade mais a durabilidade da bateria e custo benefício compensa. E ultimamente sabemos que infelizmente bateria tem vida útil e com os preços praticados pela maçã tornam ao menos no Brasil um quesito a pensar ao adquirir estes itens.
     
    uma opinião claro
  12. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de SamSepiou em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Chegou a minha vez...
    Fui em uma loja da claro e com menos de 20 min estava com o E-sim pronto funcionando no Pré-pago. a atendente pegou meu numero e fez a transferencia para o QR code do E-sim
    Simples assim sem nada a mais. 
    ah paguei 10 reais pelo serviço.
  13. Curtir
    Junioregido deu reputação a BetoGaleazzo em O que os usuários dizem! Upgrade iPhone 11   
    Ahh, nesse caso acho que compensa o 12. Mais barato, com o dobro de armazenamento e já com tela de LED, diferente dos antecessores (11 e XR). Tela que também é um tiquinho maior em relação à do 11 Pro (5,8 x 6,1). É muito pessoal, mas acho que eu iria de 12 nessa situação.
  14. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de petterrafael em Como descobrir qualidade de um carregador   
    rapaz.... a estética nao importa muito pq pode ser uma copia exata.... já o eletrônico é outros 500... nunca saberemos
    tem que procurar ao menos uma marca boa
  15. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de DigDig em Indicação de Monitor   
    acompanhando pq estou atras de um monitor para leitura de enquanto estudo 
  16. Curtir
    Junioregido deu reputação a julianorcordeiro em Up no MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015)   
    Olá
    É possível fazer upgrade de SSD mas não de memória RAM.
    O SSD da Apple tem conector próprio, mas já inventaram um adaptador pra isso. Já usei em MacBook Air 2015 e 2017.
    Sobre o SSD:
    Relação custo benefício. Pesquiso quase todo dia e tem alguns com bons preços.
    O melhor seria o Samsung Evo 970 Plus (desde que com a última firmware). Problema saber se ele está ou não com a última firmware. O custo é bem alto então entram outras opções, as quais eu ja usei e escolho hoje:
    Adata SX 6000 de 512 ou 1tb
    Eu iria no de 1tb (como já fui), pois está em promoção a vista por R$ 799,00 (na época consegui por 599).
    O de 512gb está por 590, então vale mais a pena 1tb. Atento para não pegar o LITE. Pegar o PRO que é bem mais rápido. Segue links:
    1tb: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100020
    512gb: https://www.kabum.com.br/produto/100019/ssd-adata-xpg-pro-sx6000-512gb-m-2-leitura-2100mb-s-grava-o-1500mb-s-asx6000pnp-512gt-c
     
    Adaptador:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1309587249-adaptador-ssd-m2-nvme-macbook-pro-air-2013-a-2017-_JM?quantity=1#position=15&type=item&tracking_id=9e54f39c-3c10-4189-8daf-a08f47f6e62c
     
    Interessante estar no mínimo no Catalina pra fazer o upgrade! O Catalina traz algumas coisas de firmware que não me aprofundei ainda pra entender melhor. E ao instalar, ele não costuma aceitar internet Recovery ou Time Machine. O processo seria instalar de um pendrive bootavel, e após pronta a instalação, aí sim recuperar os arquivos via Time Machine (assistente de transferencia de arquivos).
    Informações riquíssimas, com muito conteúdo sobre isso, com várias opções de SSD:
    https://forums.macrumors.com/threads/upgrading-2013-2014-macbook-pro-ssd-to-m-2-nvme.2034976/
  17. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de Fábio Prates Rocha em Primeiro macbook, sugestão?   
    eu estava nessa dúvida a um tempo.
    minha opinião vai de Mac Pro ( 2014 pra frente ), se eu tivesse comprado um mac mais antigo com certeza eu ia precisar de um outro hoje, então optei por um mais novo com menor memoria do que um mais antigo com mais memoria .
  18. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de San Bsb em iCloud: janela armazenamento cheio incomoda.   
    estou com 40gb livre e aparece a mensagem de iCloud cheio 
  19. Positivar
    Junioregido recebeu reputação de Anderson Siqueira em Vale a pena usar “case” no MacBook Pro ?   
    então sua avó era bem cuidadosa kkkkkkkkkk.
    seguinte eu sou universitario e ando com o mac para todo o canto, so que nunca vi ninguém com case no mac, mas se tem para vender significa que alguém usa né... 
    a questão nem é estética e sim cuidado mesmo com as quinas do produto e eventuais riscos.  no iPhone nunca usei salvo em dias de pedais que uso uma case anti-shock fora isso no dia a dia nem película uso.
    valeu pela resposta "comica" kkkk
  20. Curtir
    Junioregido recebeu reputação de Walter Viana em Pendrive/HD/SSD externo para Iphone   
    opa, eu uso no iPhone e iPad para ler livros da faculdade o pendrive Ixpand da sandisk, foi caro mais valeu a pena !
    esqueci de dizer que ele tem um app onde consegue gerenciar tudo de forma simples e fácil 
×
×
  • Criar Novo...