Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria23

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maria23

  1. O problema é que quando eu colocava um endereço completo nos eua, não tava rolando. Com nenhum dos 3 cartões internacionais e de bandeiras diferentes que tentei. Dava erro. Pq acredito que a operadora do cartão identifique que aquele não é o endereço da fatura. So deu certo quando preenchi tudo com meu endereço real, somente o estado (que selecionei Delaware) e o cep (que digitei o da apple de la) que rolou.
  2. Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas. Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais. Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas. 1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação. 2) O preço varia de acordo com o gadget 3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en 4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos Dificuldades que podem ocorrer: 1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte. Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar. 2) Erro com o cartao - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou. É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
  3. Obrigada. Que droguinha. Achei que o watch poderia ser dentro de 1 ano.
  4. Isso que eu queria saber, ja perguntei em alguns topicos pertinentes. Tenho uma duvida bem especifica. comprei Watch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles vão trocar aqui?   Não tem a opcao celullar no brasil.  o que sera que aconteceria? Morrendo de medo de quebrar!
  5. Cara tem instagrams confiaveis que vendem a precos razoaveis. Se quiser manda mensagem que te falo onde comprei o meu. Eu curti porque tem a tela tao grande quanto do plus mas não é tao grande quanto em tamanho.
  6. Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei iWatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui?   Não tem a opcao celullar no brasil.  e alguma novidade sobre a homologacao?
  7. Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? Não tem a opcao celullar no brasil.
  8. Oi tudo bem? Sera que você n me da uma mao. To querendo fzr o apple care + pro meu ipad pro, mas na hora do cartao não ta rolando. O meu ‘e master bradesco tb.

  9. Me ajuda! Eu faco aviso de viajem dai mesmo com o billing adress de la aceita?
  10. Alguem conseguiu resolver essa questao? Tentei 2 cartoes e não aceita. Acredito que seja por causa do billing adress.
  11. Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo. vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real? ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X
×
×
  • Criar Novo...