Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eutatito

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eutatito

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu ia perguntar isso... todos estão falando que as fotos. O XR ficam melhores que no X em algumas situações. Então, mesmo fotos não sendo o único motivo pra trocar um aparelho, acredito que ele seja mais vantagem. Ainda mais por ser um “lançamento”, pois ele terá longos anos de suporte à novas versões do iOS pela frente. A Apple não teria descontinuado o X se ela ainda tivesse planos para ele.
  2. Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music? Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica. Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são: Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone). Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta). Alguem passando pelo mesmo problema?
  3. Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music? Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica. Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são: Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone). Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta). Alguem passando pelo mesmo problema?
  4. Optei por levar meus AirPods na loja. Os técnicos avaliaram e identificaram problema de fábrica. Trocaram os fones! Tudo funcionando já.
  5. Obrigado pelo comentário @sirisy. Sou de São Paulo, mas atualmente moro em Floripa. E por aqui estamos longe de um dia ter uma Apple Store. No máximo temos iPlace (onde por sinal adquiri os AirPods). Mas com certeza será difícil reproduzir essas falhas diante de um técnico especializado. Só espero que as falhas não evoluam para algo mais grave quando acabar a garantia do produto. Bom final de semana!
  6. Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só. Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento. Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente. Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência. Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods? Abraço!
  7. Estou passando pelo mesmo problema. Tentando baixar um arquivo de 133kb via 4G pela TIM e mostra “baixando” e nisso fica.
  8. Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
×
×
  • Criar Novo...