Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Ipar

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alan Ipar

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Criei um tópico e resolvi o problema. ninguém respondeu ainda, gostaria de remove-lo.
  2. E aí pessoal! Seguinte. Tenho um MacBook Pro meados de 2010 com o OS 10.6 de fábrica. Recentemente fiz uma instalação limpa através de pendrive bootavel e instalei o OS 10.10. Até ai tudo certo. Porém, de uns dias pra cá mesmo mesmo já estando logado em minha conta iCloud aparece uma mensagem na tela solicitando login. Essa mensagem some se apertar enter, ou cancelar, mas aparece novamente e tambem some se der enter ou cancelar. Segue anexo a imagem da solicitação. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema fico muito grato! Valeu!
  3. Realmente deu certo o upgrade! Arquivos que antes eram "corrompidos" ou "inválidos", alterando a data do sistema pelo OS original para 2 anos atrás voltaram a funcionar perfeitamente! Finalmente consegui fazer minha instalação limpa com essa simples técnica. Meu muito obrigado! Do fundo do coração! Não sabia mais o que fazer! Estava quase querendo levar na assistência, mas não queria chegar a esse ponto. xD Valeeeeeu!!!
  4. Quando você diz “alterar data” seria para trocar por alguma específica, anterior ou posterior? Ou como dito no artigo sobre um padrão exato de de demonstração de dia,mês, ano, horas, minutos, formato 24 hr e não am/pm? Ou nada a ver, precisa apenas estar corretamente ajustado? Isso! Meados 2011! Não 2012!
  5. O El Capitan é muito novo para um sistema operacional tão antigo. Ele solita que antes seja instalado o Mavericks. Mas já não está mais disponível na loja brasileira.
  6. Olá pessoal! Tenho um MacBook Pro meados de 2012. O sistema operacional de fábrica é o 10.6 (Snow Leopard). Já usei praticamente todos os sistemas operacionais posteriores, como 10.7, 10.8, 10.9, etc... Todos com instalação limpa (a partir de pendrive bootavel) Porém resolvi trocar o HD original colocando um SSD da mesma capacidade. Ai que começa o problema. Como ainda tenho a caixa e todos os cd’s, instalei novamente a versão de fábrica 10.6 e fiz sua atualização para 10.6.8. Porém não consigo atualizar o SO através de meus downloads de SO’s que possuia. Aparece a mensagem que os arquivos estão corrompidos. Acho estranho isso, pois antes sempre funcionaram perfeitamente. Também não posso atualizar através da Itunes, pois o SO é tão antigo que não é compatível com as últimas versões. O caso seria instalar o Mavericks (10.9) porém não está mais disponível na loja brasileira. Creio que a única saída seja criar um Apple ID americana e fazer o download por lá, mas também não consigo pois é bastante complicado. Enfim, estou nesse impasse. Com um MacBook Pro praticamente parado pois o SO não é compatível com quase nada e não consigo atualizar de forma alguma. Se alguém puder me ajudar fico muito grato! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...