Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabmacedo84

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fabmacedo84 postou

  1. Mesmo problema JvDaP. Mesmo com os 2 arquivos os discos não ficam disponíveis.
  2. JvDaP acabei de te enviar uma mensagem privada com meu email. Agradecido =] EDIT: recebido, vou fazer o teste. Tem alguma novidade visível no HS que não tem no Sierra? Melhor usar a formatação APFS? Tu como utilizador do HS recomenda?
  3. JvDaP poderia me informar onde baixar de algum lugar de confiança esses 2 arquivos? Procurei algo aqui no fórum mas não encontrei.
  4. Tentei agora pouco fazer a instalação novamente e o que falo dos discos são que ficam dessa forma. Discos internos e discos externos
  5. Utilizei o 1Password cerca de 2 anos e sempre foi de boa, mas de uns meses pra cá utilizo o Enpass por ser grátis, me atende muito bem, sincronizo no dropbox e pronto. Além que se você quer comprar a licença para smartphone vai custar $10 dólares (vitalício e não mensais).
  6. Possui apenas esses: - AppleImageCodec-64.efi - AppleKeyAggregator-64.efi - AppleUITheme-64.efi - DataHubDxe-64.efi - FirmwareVolume-64.efi - FSInject-64.efi Utilizando o Clover 4509 e modo Legacy
  7. Já tentei tbm JvDaP, mas até por lá, após formatar, os discos aparecem sem reconhecer o espaço. Formato normal pelo terminal, mas depois a mesma coisa (não reconhece o espaço).
  8. Olá amigos. Utilizo o hackintosh a cerca de 5 anos. Montei um PC compatível no começo para rodar sem problemas. Core i5 + Placa mãe DH67BL + Radeon HD 6850 Já rodei todos as versões desde então, mas agora de uns meses pra cá tentei usai o High Sierra e o mesmo não instala. Comprei até um SSD e mesmo assim não foi. Meu problema é que na instalação, onde se formata o disco para iniciar a instalação ele simplesmente não reconhece o espaço nem do SSD nem dos HDs (lá aparece meus discos de boa, só não reconhece o espaço), e mesmo assim quando coloco para formatar dá erro. Tentei até mesmo utilizar uma imagem pronta apenas no modo de recuperação e tbm não vai. Está tendo problema na instalação do HS em modo legacy? Desde já agradeço a todos.
  9. Basta você conectar que reconhece, no meu foi assim, ja utilizei o teclado e mouse da microsoft e agora utilizo o da logitech. Agora se você quer utilizar o bluetooth, já é mais complicado. Utilizava sem problemas em versões anteriores esse adaptador que o JvDaP indicou, mas no Sierra não reconhece mais. Pode ser só um caso isolado claro, mas o meu não vai mais de jeito nenhum.
×
×
  • Criar Novo...