Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D. Conte

Membros
  • Total de itens

    216
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    D. Conte recebeu reputação de milson em Mac Mini: vale a pena o novo ou melhor comprar o antigo?   
    Esperando o iFixit.
  2. Positivar
    D. Conte recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Evento Apple Especial (Outubro)   
    A se voltasse o Macbook White que sonho seria me dá até uma sensação de nostalgia só de ver um
  3. Positivar
    D. Conte deu reputação a iDesign em Ganhei um Mac, e agora?   
    Seguinte. Se o seu amigo lhe passar o comprovante de compra da máquina, você pode levar até a Apple e solicitar que eles removam a senha de firmware. Ouvi dizer se você provar que a máquina é sua, eles fazem esse serviço.
  4. Positivar
    D. Conte deu reputação a João Serrano em Remoção dos comentários   
    Nesta altura acho que era bastante pertinente abrir uma votação de quem é a favor e quem é contra, assim mostrávamos mais directamente á equipa MM o que achamos da decisão....
  5. Positivar
    D. Conte deu reputação a Robinho Simões em Remoção dos comentários   
    Triste, muito triste esta decisão. Blog sem sistema de comentários é muito estranho. Infelizmente, esse é o único blog brasileiro de notícias sobre o mundo Apple em geral. Agora só nos resta os sites internacionais. É realmente uma pena, pois os comentários são excelentes complementos às notícias, agregam valor ao site. Existem muitos comentários excelentes. Não é justo ficarmos sem eles por causa dos trolls. É o justo pagando pelo pecador...
     
    Fórum e rede social não substitui isso, nunca, jamais. São mídias diferentes, com objetivos diferentes. Não sei de onde tiraram isso de "tempos modernos", pois NENHUM site de tecnologia, nacional ou internacional removeu o sistema de comentários. Mas enfim, o site é deles e eles fazem o que quiserem, mas tenho certeza absoluta que a maioria absoluta dos leitores ficou extremamente decepcionada com essa decisão. Infelizmente esse site não será mais o mesmo e perdeu MUITO do seu valor. 
  6. Positivar
    D. Conte deu reputação a DiogoLG em Remoção dos comentários   
    Acho que o ideal seria implementar algo como o Macrumors tem, onde tem uma integração maior entre a página inicial e o fórum, sendo praticamente a mesma coisa.
     
    Existem seções no fórum deles especificas para as publicações que eles fazem como notícia. No caso deles existem três seções, acredito que aqui não teria necessidade de separar dessa maneira.
     
    Bem, lá funciona da seguinte maneira:
    Cada publicação/notícia que eles publicam geram um post no fórum. Só é permitido comentar no fórum Apenas alguns comentários são exibidos na notícia (aqueles com mais likes) O leitor consegue acessar a publicação no fórum diretamente da notícia publicada (caso queira participar da discussão ou ler os outros comentários)
×
×
  • Criar Novo...