Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Akira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ronaldo Akira postou

  1. Deu certo! Instalei o Mac Fan Control e ajustei num RPM razoável para manter uma ventilação interna "2700". Muito obrigado por toda ajuda! Agora está voando que nem meu MacBook Pro Retina xD
  2. Pronto! Obrigado pessoal pelas dicas. Eu coloquei o SSD numa case USB e formatei ele, depois de formatado eu instalei ele dentro do iMac e coloquei para instalar. Reconheceu normalmente. Mas agora estou com um outro problema: 1 dia depois de instalado a ventoinha do HD esta rodando a quase 6000 rpm (vi pelo iStat). Alguém sabe dizer o que pode ser isso? Será incompatibilidade do SSD no espaço do HD?
  3. Muito obrigado @valterh! Vou testar mais tarde e te aviso.
  4. Depois que instalei o SSD no iMac, abri a mídia de instalação pelo Pendrive e por ele abri o utilitário de disco. No utilitário de disco aparece apenas o pendrive como disco externo, não aparece o SSD como disco interno (é como se não tivesse reconhecido ou como se nem estivesse conectado) e por isso não consigo nem formatá-lo.
  5. Eu pensei em ligar ele num case USB, mas apenas para criar o sistema de arquivos ou instalar o macOS como ele externo e depois colocar ele dentro do iMac como master...será que funciona? Eu não queria ter que ficar carregando o SSD externo, queria deixar ele interno.
  6. Olá pessoal! Eu comprei um SSD de 240GB da Sandisk, modelo SDSSDA-240G e instalei no lugar do HD de 500GB do meu iMac 2011. Quando abro o instalador, não reconhece o SSD por nada. Tentei fazer o reset do SMC, reset NVRAM/PRAM, mas nada faz o SSD ser reconhecido. Acabei voltando o HD de 500GB para poder usar o iMac, mas estou com o SSD encostado aqui. Alguém saberia me dizer o que posso fazer para que o Mac reconheça o SSD?
×
×
  • Criar Novo...