Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Santos

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que John Santos postou

  1. Eu consegui resolver desinstalando o iTunes (apenas) e reinstalando a partir de uma versão anterior, vou deixar o link. Felizmente minha biblioteca de músicas e playlists ficaram intactas! https://support.apple.com/kb/DL2065?locale=pt_BR
  2. Hmm, foi isso mesmo. Desinstalei alguns aplicativos e deu certo, obrigado! ❤️
  3. Bom dia, Alguém pode me ajudar com esse erro? Não consigo atualizar de jeito nenhum, o IOS 12já está baixado.
  4. Eu uso o Two Step. Ele é simples e bonitinho. E pode adicionar até 10 contas de graça (limite excedente tem que pagar uma taxa adicional que não lembro o preço).
  5. Hoje a tarde eu baixei e instalei a nova versão do iOS (11.4) e consequentemente, quando fui abrir o aplicativo Fotos, tinha duas únicas fotos adicionais ali, essas duas fotos eu tinha deletado permanentemente há um ou dois meses, e depois dessa atualização elas restauraram, estavam ali. Mas, ao invés de estar em ordem cronológica, elas estavam no começo, como se fossem recentes. Eu excluí elas no mesmo momento, é lógico, porque eu não quero elas no meu celular (nem em nenhum outro dispositivo relacionado a nuvem). Isso é normal? Digo, o aplicativo restaurar fotos deletadas? A fototeca do iCloud estava ativa e eu tenho certeza que tinha excluído ela na pasta de fotos deletadas. Aconteceu com mais alguém?
×
×
  • Criar Novo...