Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jccinema

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por jccinema

  1. 42 minutos atrás, jpoliver disse:

    Se vai pagar pela troca de bateria não tem problema

    Obrigado pela ajuda. Meu medo é que quando você leva o aparelho a uma Apple Store (eu já levei o meu anteriormente devido a um problema na câmera) você assina um termo dizendo que a Apple não é obrigada a fazer o serviço se o aparelho tiver sido aberto / manipulado fora de sua rede autorizada, podendo, inclusive, cobrar uma taxa.

  2. Olá, amigos do Fórum MM.

    Há algum tempo atrás meu iPhone 6 caiu no chão e a tela rachou. Sou do Rio de Janeiro e tentei marcar de levar meu aparelho na Apple Store Village Mall, mas não consegui marcar de jeito nenhum e não podia deixar meu aparelho numa autorizada porque dependo dele pra trabalho. Um amigo me recomendou um técnico de confiança que trocou a tela rachada por uma genérica (o serviço ficou bom!).

    Como o aparelho é antigo, quero até o fim do ano aproveitar a promoção da Apple em baterias e trocar a bateria do meu iPhone na Apple Store. Alguém sabe me dizer se é um empecilho para a troca de bateria o simples fato de eu ter trocado uma peça original por uma genérica (no caso a tela)?

    Obrigado pela ajuda.

×
×
  • Criar Novo...