Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Guimarães Castro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcio Guimarães Castro postou

  1. Estou com o mesmo problema, ele diz que esta danificado e manda por na lixeira. Já fui no site da Steam, baixei a suposta nova versão que eles mesmo indicam lá, e nada muda. Existe alguma solução pra isso? Obs: Tentei fazer como o Junior mencionou acima e não deu também
  2. O meu iPhone X também faz isso, direto ele trava em 80%!! Agora mesmo está no carregador e já faz uns 30 minutos ou mais que está parado em 80%. Já reclamei na Apple, trocaram o meu aparelho por um novo e continuou a mesma coisa. Acho que é algum problema do iOS relacionado a temperatura, porque já fiz um teste de colocá-lo na frente do ar condicionado, e mantendo ele gelado, parece que “destrava” e volta a carregar. Testem aí para ver se realmente dá certo isso.
  3. Único problema que estou tendo até agora foi com o papel de parede dinâmico(resolvi instalando um de terceiro) e com os vídeos ao usar o AirPlay no Apple TV, aqui só está funcionando quando espelho a tela do Mac toda, se for somente o vídeo ele trava e não inicia.
  4. Pois é, instalei este que postou aqui e funcionou mesmo... impressionante uma gigante como a Apple dar uma brecha dessas, e nem podem dizer que é uma coisa banal, porque isso foi praticamente o foco da apresentação do novo MacOS.
  5. Corrigindo meu comentário.... não esta funcionando não rsrsrs... agora no dark Mode ele fica somente de dia, antes ficava so a noite. Não esta funcionando o dinâmico ?
  6. Instalei o beta 3, agora funciona o papel dinâmico mesmo no dark Mode ...
  7. Eu vi, vou instalar aqui a segunda versão. O meu, na versão beta 1, notei alguns BUGS. Aqui tive problemas no Air Play para reproduzir vídeos pelo Apple TV, está travando constantemente e para assistir vídeos pelo YouTube na tela do MacBook mesmo , quando coloco em modo tela cheia usando o navegador Safari e Chrome, neste caso, fica uma tela preta e o somente sai o som. Ah, esse não sei se é BUG ou mudou mesmo, quando ligo, ele não aparece o símbolo da Apple, vai direto para o login com meu nome é uma tela toda preta atrás, aí depois somente de inserir a senha ele aparece o logo da maçã e começa a carregar o MacOS.
  8. Sim, combina mais dark mode com o tema todo à noite, porém eu gostaria de usufruir dele dinâmico e não queria abrir mão do modo escuro ... aí complica heheheh.... André, não precisa esperar até amanhã, só você mexer no horário do Mac que ele muda. Pode ir testando de hora em hora para ver como que fica!
  9. O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" ?... espero que mudem isso nas próximas atualizações...
  10. Tenho um MacBook Pro 15 Touch Bar e um 13 sem a barra, ambos 2017 (alias estou vendendo o de 13, com apenas 5 ciclos de bateria, caso alguém queira rsrsrs). Gostei muito da maquina, inclusive por isso peguei o de 15, e vou vender o de 13. Também fiquei nessa, que talvez saísse agora em junho algo novo, mas não aguentei e peguei o de 15 em abril. Como vimos, não saiu nada em junho, e pelo jeito não devera sair, ou pelo menos, não ira ter nada extraordinário em setembro. A Apple costuma fazer grandes atualizações da linha MacBook Pro a cada 4 anos somente, então pode esperar que processadores ARM, ou alguma mudança radical de design, tela, etc... somente em 2020, segundo a cronologia de atualizações seguida desde 2008. E analisando o perfil dela, é bem provável que ela introduza os processadores ARM, no inicio, somente pelo MacBook 12', devido ao perfil da maquina ja se assimilar ao iPad, então seria mais fácil a inclusão. E por questão de desempenho, visto que no momento ainda não e possível alcançar o processamento de um CORE i7, por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...