Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radson

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Radson postou

  1. Pessoal, Nos iphones compatíveis com dual chip (físico e e-sim), o Não pertube quando ativado faz as restrições nas duas linhas ou podemos fazer ajuste de configurações nos chips separadamente? Por exemplo: só permitir ligações de contatos em um chip, e no outro permitir todas as ligações. Abraços,
  2. Também estranhei isso , mas depois notei que era por aplicativos que deixava rondando em segundo plano, mantenho hoje somente os app para cloud , Google drive, OneDrive e Dropbox, e passa o dia interior com a tampa fechada e não baixa praticamente nada .
  3. Radson

    [DESABAFO]

    Uso um mbp 2012 , coloquei das 128gb e retirei o leitor de cd colocando no lugar o Hd original 500gb. Uso até hoje muito bem, com upgrade de memória para 16gb, ficou rodando perfeito, inclusive com autocad 2018, e virtualizando o Windows para alguns sistemas que ainda preciso dele. Realmente para os arquivos 3D de seu uso específico não tenho como testar . Peguei recente um mbp2017 com 256gb ssd e 8 ram, Roda o AutoCAD até melhor do que a 2012, além de tudo mais do que usava. Com um adaptador USB C , coloco um Hd externo USB 3.0 e a velocidade de transferência é ótima, ou uso um cartão sd categoria 10 que fica melhor ainda .
  4. Radson

    [DESABAFO]

    Existem opções sim, só não podemos esperar uma solução utópica perfeita e de graça. Compro anualmente a licença do Office 365 por menos de R$200,00, 5 instalações do Office, qualquer versão, inclusive para Mac, e/ou compartilhar com mais 4 pessoas, onde todos ganham um 1tb do OneDrive e 60minutos ligações local para Skype. isso não lhe Atende? Quanto a internet, em velocidade qualquer o OneDrive e outros funciona bem , sendo é claro que quanto mais melhor.
×
×
  • Criar Novo...