Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Passarella

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luis Passarella postou

  1. Tenho um Mac Mini meados 2011. Eu tinha um SSD com o sistema operacional High Sierra e o HD original que veio com ele que usava particionado com uma parte sendo usada com o Bootcamp rodando o windows 7. Tudo estava uma beleza. Decidi comprar então outro SSD para rodar o Bootcamp com o windows. Enviei a uma autorizada fora de minha cidade e falei que a única coisa que queria era a instalação do segundo SSD para backup e que não mexessem no sistema operacional. Tudo ok, peguei o Mini e consigo abrir normalmente o High Sierra (navegar, etc) e vejo o segundo SSD instalado com os 256 GB limpos. O problema está quando vou instalar o windows pelo Bootcamp; eu abro o assistente do bootcamp e quando vou avançar com o bootavel do windows 7 ele diz: "bootcamp is trying unlocked startup disk" e abre para pedir a senha do administrador (nunca aconteceu isso antes), eu digito e ele pede mais uma ou 2 vezes e após isso ele vai direto para a instalaçao do windows 7 (não cai na tela de particionamento do bootcamp como ocorria). Na tela do windows 7 é me ofercido as opções disponíveis de hd para particionar mas nenhuma que eu tento consigo, diz que está sendo usada pelo sistema. Já percebi relatos de várias pessoas tendo esse problema quando tentam fazer a reisntalação do OSX mas nenhuma parecida com o meu caso. Preciso de ajuda.
  2. Tiago, no meu Mac Mini o cabo que coloquei e que liga no meu monitor LF 27" é esse https://bolaazul.commercesuite.com.br/loja/produto-624867-456-cabo-mini-displayport-x-displayport Eu comprei no link acima, é seguro e o produto foi enviado rapidamente. Repare na descrição que ele é versão Display Port 1.2 o que me permitiu atingir a resolução máxima do meu monitor 2560 x 1440. Não entendi, você tem um MacBook Pro e quer usar com um segundo monitor da LG? Procure postar direto pro Adalberto Taylor acima, ele parece entender bastante.
  3. Resolvido pessoal. Coloquei um cabo DVI x HDMI e consegui acessar a tela e mudei para Display Port X Mini Display Port. Rodando agora na resolução 2560 x 1440. Sensacional. Obrigado.
  4. Oi Adalberto e colegas. Preciso de ajuda. Comprei um monitor usado LG 27EA83. Já tinha comprado um cabo Displayport x Mini Displayport que suporta resolução acima de 1080P. Eu estava usando o mac mini com um cabo HDMI numa teve LG com a resolução de 1280 x 768 (foi a melhor que encontrei para ter a tela aparecendo completamente e perfeitamente enquadrada), na configuração de vídeo está como LG TV. Agora, com o Mac Mini 2011 conectado no monitor LG e quando ligo este aparece primeiramente e rapidamente na tela DVI depois some a mensagem e aparece "Sem sinal Por favor verifique a ligação". Onde pode estar o problema visto que conforme várias mensagens acima eu deveria pelo menos ver a tela com os ícones.
  5. Adalberto, se entendi direito meu Mac Mini (mid 2011 que acabei de comprar) tem entrada thunderbolt. Pretendo usar o Mini com um monitor de resolução em torno de 2560 x 1440, obviamente com display port. Então, se usar o adaptador mini display port(thunderbolt) x display port terei a resolucão e taxa de atualização de acordo com o monitor?
×
×
  • Criar Novo...