Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasvtmarq22

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasvtmarq22 postou

  1. CARA!! VOCÊ ME SALVOU! DEU CERTO, MUITO OBRIGADO. ME ECONOMIZOU DE GASTAR 400 REAIS
  2. Boa tarde! Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo. Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo. Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido. Alguém com a mesma situação? P.S.: Já saiu da garantia!!
  3. Bom dia Pessoal, Realmente não funcionou com os testes, vou fazer hard reset como faço isso no IPhone? Tem algum tutorial? esse é o primeiro IPhone e sou extramamente leigo com isso Obrigado!
  4. Pessoal, o problema é que mesmo ficando amarelo ele não desfoca, mesmo em ambientes com muita luz. Na maioria dos casos, o modo retrato simplesmente não funciona
  5. Boa noite! Tenho um iPhone 8plus e ultimamente estou tendo problemas para usar o modo retrato! O tal do efeito desfocado, simplesmente não tem funcionado ou quando funciona demora demais pra dar foco! Espero o quadrado ficar amarelo e mesmo assim, o foco demora ou às vezes nem aparece! Seria algum problema no celular? Ou eu que não estou sabendo usar? Por favor, ajudem um leigo hahah obrigado!
×
×
  • Criar Novo...