Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusgeres

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

matheusgeres ganhou o dia pela última vez em 11 de julho 2018

matheusgeres teve o conteúdo mais curtido!

Sobre matheusgeres

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O som dos Airpods é ótimo! Contudo, não há qualquer isolamento. Quando quero não me desligar totalmente, os Airpods são muito úteis. Recomendo! Dá uma lida no post que te indicaram, lá tem opiniões mais detalhadas. Pelo preço que você falou, na minha opinião, vale a pena!
  2. Boa tarde, Cassio! Fico feliz que tenha te ajudado, nos primeiros dias eu usei, porque eu tinha a sensação que ia cair. Depois fiz os testes por uns dias e agora está tudo belezinha! Não sinto dor e nem nada. Dizem que esse earhooks é um dos melhores que tem! Quem sabe eu pego um.
  3. Sim! Pois é, eu deveria testado na hora! Vi que eu não era o único a reclamar disso, existem outros relatos na internet. Os fones que vieram na minha caixa eram bizarros! Lição da história: abro todos os seus acessórios quando comprar um iPhone!
  4. O meu está assim agora! Se errar 3 vezes, pa! Sim bloqueado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Fui na assistência técnica com o fone e caixa que estava com ele, foi feito uma análise por eles, tiraram fotos e foi mandado para a Apple. Depois me retornaram, me avisando que fariam a substituição, pois como a loja não fez a substituição, a Apple o faria, o que achei bem legal da parte deles. A caixa que eles vieram está perfeita! Não aparenta ser falsificada nem nada. O mais estranho é que a caixa dos earpods estavam com selinho, bem no estilo Apple, e quando abri fiquei assustado com a má construção e som do produto. Até cheguei a comentar com a atendente, eu jamais agiria de má fé, eu tenho e uso diariamente Airpods. Como eu já tinha os meus fones da KZ, não pensei em abrir para conferir, contudo quando resolvi fazer tive essa desagradável surpresa. Feliz pela Apple ter se responsabilizado por uma coisa que parece bizarra e que eu estaria tentando enganar a Apple, o que não é bem o caso. Me senti enganado quando abri os fones e eles não eram de fato originais.
  6. Muito bacana! Obrigado pelas informações! Acabo de comprar um carregador da Ugreen e cabos! Vi que a diferença não compensa mesmo para o tal turbo, fica pouca coisa mais rápida, então vou comprar um que seja na pegada do iPad e já fico feliz. Carregador https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-USB-Charger-3-4A-17W-for-iPhone-8-X-7-6-iPad-Smart-USB-Wall/32393767553.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m Cabo https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-MFi-USB-Cable-for-iPhone-8-X-7-6S-Plus-2-4A-Fast-Charging-Lightning/32728192211.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m
  7. Conversando com a Apple Care, eles conseguiram me dar um novo fone! Foi comprovado que era falso e que fariam a substituição, uma vez que a loja não o fez.
  8. Uma dica PRECIOSA é trocar o PIN padrão de acesso ao CHIP por outro, assim ele não vai conseguir ativar seu chip em outro aparelho, a não ser que saiba a sua senha. Tentando três vezes bloqueia o chip, aí já fecha uma brecha. https://support.apple.com/pt-br/HT201529 As operadoras possuem pins padrões, é só usar eles. https://pt.linkedin.com/pulse/pin-e-puk-saiba-como-descobrir-esses-códigos-do-seu-antunes-ferreira
  9. Boa tarde, galera. Comprei iPhone SE na loja iPlace no Shopping Internacional de Guarulhos que veio com fones de ouvido (Earpods) falsos. Fui na loja reclamar assim que percebi, como eu já tinha fones de ouvido, eu só fui testar uns 40 dias depois. Tomei uma negativa da loja, me informando de forma bastante seca, que eu deveria resolver meu problema junto a Apple. Com a Apple veio a confirmação que o fone que veio na caixa é falso, porém eu gastei hora de trabalho para ir na assistência técnica no Morumbi, para eles identificarem que o produto é realmente falso, e eu ganho por hora. Fui novamente a loja iPlace, conforme orientação da Apple Care, para eles conversarem diretamente com a gerente, que nada pôde fazer a respeito. Perdendo mais um dia indo verificar uma solução para o caso. A questão é o seguinte: eu estou decidido a entrar nos pequenas causas e pedir uma indenização por danos morais. A gerente me falou que verifica todos os acessórios na compra do produto, mas no meu caso, verificamos tudo, exceto os meus fones. Como eu poderia imaginar que estava com um produto falsificado? A impressão que tive da iPlace é que eles não são responsáveis pelo produto, se o cliente não se apressar em verificar o problema, será lesionado por não verificar se o produto é de fato original. Algum advogado ou que entenda sabe me dizer como proceder? Qual valor pedir? Por tudo que eu passei esses dias, venho pensado seriamente em pedir R$ 4.000,00 pelo desrespeito que passei e por todo transtorno que me gerou.
  10. Caraca!!! A diferença é bem pequena! Acho que vou investir nesse carregador do iPad então. Parece valer mais a pena na questão custo x benefício, já que não vou precisar de outro cabo. Eu vi um carregador da Baseus com PD, alguém sabe se é bom? Os cabos a galera costuma recomendar e tal.
  11. Uma coisa que vi também é bastante canal gringo recomendando um carregador da Anker! Achei bem interessante a ideia, também tem o boato de que haverá um novo carregador turbo da Apple mais baratinho.
  12. Gostei da dica!! Obrigado!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Alguém aqui que tenha um iPhone 8, 8 Plus ou X sabe me dizer se esse carregador é confiável? Tem boas reviews, mas por ser muito barato dá um leve medo! Hehehe http://s.aliexpress.com/M3aMFFja Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...