Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cfroes

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cfroes

  1. bom dia pessoal, esotu fazendo uma limpa aqui e separei varios ipods... alguns que a bateria não segura fora da tomada, pouca carga, outros tela trincada e estufado.... o que fazer ? existe reparo? ipod shuffle segunda geração - ok ipod touch 2010 32gb - tela toda trincada ipod touch 2009 64gb - bateria estufou e a tela pulou fora ipod shuffle 2010 - bateria não segura ipod nano 2012 - bateria não segura viraram tralhas... ou tem conserto?
  2. Bom dia Jefss, eu fiz isso aqui tbm. desabilitei o modem vivo para usar apenas o airport, porem pisca luz amarela na base, quais as outras configuracoes que precisam ser feitas no airport. outra duvida, como liberar portas, deixar ip fixo etc ?
  3. Boa noite pessoal, Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema? Obrigado
  4. cfroes

    Air Drop

    Obrigado Beto pelo esclarecimento, fiz o procedimento, mas continuam o 2, não some...
  5. cfroes

    Air Drop

    bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.
  6. muito obrigado pela atenção ! desconhecia essa novidade. Abs
  7. fala galera, formatei o macbook, quero saber pq tem 2 hd ( um macintosh hd, outro macintosh hd - dados), como se fosse particão, checando no UD. e vi que não é possivel deletar. segue imagem . Nela fala ainda que o disco está compartilhado por 5 volumes, que volumes são esses ? Não tem como deixar apenas 1 hd "interno"
  8. estava nesse exato momento com esse problema. o macbook estava muito lento e pipocando aviso do clean my mac que so tinha 9gb disponivel, achei estranho e fui checar no UD, tinham mais de 90 livres.. reiniciei a maquina e voltou ao normal.
  9. consegui apagar desse jeito. ! agora estou com outro problema, coloquei o time capsule pra fazer backup no airport porem diz que não é possivel e fica dando erro 45. não faço ideia do que seja.
  10. boa tarde, tenho uma hp laserjet cp1025, porem depois de 2 atualizações do sistema mac, ela não imprime mais nada. o computador reconhece a impressora porem não imprime nada. fica dando falha de filtro ou que ela está offline. ja entrei no site da hp e o mesmo disse que não tem mais drive para mac, e pelo sistema ( nativo) não vai de jeito nenhum. alguem teria uma dica ou processo de como resolver isso? acabei de comprar um toner novo para fazer a declaração de IR 2020 e estou com essa dificuldade. Obrigado
  11. Bom dia pessoal, tem 4 dias que o app Google fotos não abre. Fica dando crash direto, já exclui e baixei novamente diversas vezes e nada. segue imagem
  12. o app fotos do mac sempre foi o calcanhar de Aquiles do OS, ja perdi diversas fotos, sincronizações falharam, arquivos não foram reconhecidos ( mesmo usando iPhone para tirar as fotos) . Hoje utilizo o google fotos ma esperança de um Fotos do Mac voltar a ser bom, minha biblioteca de quase 100gb está hibernando no time capsule na espera um aplicativo a altura .
  13. bom dia pessoal, alguém me ajuda com uma formula. Uso um tabela para calcular as despesas e transferencia de valor entre contas. Minha duvida é , qual a formula para a planilha calcular o total por cada item da caixa de itens ( um total para o item 1, um total para o item 2, um total para o item 3; em reais )
  14. fera, eu sei , isso que to ficando mais puto, não to conseguindo fazer aparecer essa merda kkkkk. ja desmarquei, marquei tudo, e nada, pqp.....
×
×
  • Criar Novo...