Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Paulino de Medeiros

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Antonio Paulino de Medeiros

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já fizemos isso. Iniciei um post lá falando do problema e o Andrew respondeu lá também. Seria interessante você também relatar seu caso por lá porque o que discutimos aqui a Apple nao vê. Ela não acompanha fóruns de terceiros. Segue o link: https://communities.apple.com/pt/message/180102103?start=10&tstart=0
  2. Recebi o e-mail da assistência hoje com o orçamento do conserto do MacBook Pro. O preço do serviço também é nada menos que R$ 2.000,00. Para ser mais exato: R$ 2.032,46. Sendo R$ 1.782,46 da substituição da tela + R$ 250,00 da mão de obra. Estou decepcionado com a Apple. Um equipamento tão caro, dar problema na ¿tela? tão cedo assim (um ano e três meses de uso), ainda mais considerando que passou pouquíssimo tempo após a garantia. Onde está a qualidade Apple e preocupação com a satisfação do cliente? Liguei para o suporte da Apple, pedindo que tratassem o caso como se o Mac estivesse na garantia, visto o pouco tempo que faz que acabou a garantia. Mas o atendente disse que se fosse questão de dias, podia ser, mas três meses é muito tempo para eles. Piada. Um equipamento de Dez mil reais dá defeito em um ano é normal para eles. Desde quando? Nem aqui nem na china. Defeito esse do nada. Se fosse mal uso, tudo bem! Mas o defeito surgiu do nada. E de acordo com o relato acima do Caio Konell, não é algo isolado. Aconteceu o mesmo com ele e provavelmente com mais pessoas. Peguei o MacBook Pro pela garantia de qualidade e durabilidade dos dispositivos Apple. Mas por essa experiência, meu próximo notebook será um Dell mesmo. Bem Mais barato e os notebooks Dell que tive nunca apresentaram defeito.
  3. Meu MacBook Pro 13” 2016 com touchbar apagou. Não liga mais. Comprei faz 1 ano e 3 meses. Não está mais na garantia e NÃO contratei o AppleCare ??‍♂️. O ESC da touchbar está acendendo e o capslock também. Mas não faz barulho. Momentos antes (dias antes na verdade) notei essa iluminação diferente na parte inferior da tela conforme a foto. Não sei se tem alguma coisa haver. Havia tentado mexer nas configurações e não consegui alterar nada. Alguém já passou por algo semelhante? Sou do interior de Pernambuco e terei que levar em recife na autorizada. Apesar de não estar na garantia, não confio nos técnicos da cidade para mexer num equipamento “baratinho” como esse. E quero me preparar $$$$$ para os possíveis problemas.
  4. Meu MacBook Pro 13” 2016 com touchbar também apagou. Não liga mais. Comprei faz 1 ano e 3 meses. Não está mais na garantia e NÃO contratei o AppleCare ??‍♂️. O ESC da touchbar está acendendo e o capslock também. Mas não faz barulho. Momentos antes (dias antes na verdade) notei essa iluminação diferente na parte inferior da tela conforme a foto. Não sei se tem alguma coisa haver. Havia tentado mexer nas configurações e não consegui alterar nada. Alguém já passou por algo semelhante? Sou do interior de Pernambuco e terei que levar em recife na autorizada. Apesar de não estar na garantia, não confio nos técnicos da cidade para mexer num equipamento “baratinho” como esse.
×
×
  • Criar Novo...