Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Guilherme Faráco

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Filipe Guilherme Faráco postou

  1. Boa tarde pessoal, gostaria da informação de vocês. Compensa trocar um iphone X 64GB Silver em um Macbook Pro early 2011 core i7 - 12GB de ram - HD 500 - Intel Graphics 3000 - vale a pena? ou vale a pena comprar ele? ouvi dizer que macbooks do ano de 2011 da muito defeito de gráfico, isso procede? grato.
  2. Boa noite a todos, Estou com o seguinte problema no meu macbook, ele não liga normalmente ao apertar o botão power, somente se eu o segurar por alguns segundos, ele inicia porém demora bastante e fica muito lento, impossível de usar. Já fiz o reset de Nvram, Pram, SMC. porém ao resetar o SMC, algumas vezes ele passa a ligar apenas apertando o botão power normalmente só que o cooler fica disparado e ele não mostra mais a bateria no sistema nem as luzes do teclado acende mais, porém funciona tudo "normal". a causa desse problema eu não sei explicar, pois a única coisa que eu fiz foi ligar ele de manhã copiar alguns arquivos, desliguei da maneira correta e na hora do almoço ao ligar novamente já apresentou esse defeito. Alguém poderia me dar uma luz, ou indicar algum suporte? Grato.
  3. não sei se já resolveu seu problema, mas, poderia tentar o seguinte... liga esse seu HD em um computador com windows como secundario, e abra o CMD, logo após digite: * diskpart (pressione Enter) * list disk (pressione Enter) * select disk (olhe qual número é exibido para seu HD e coloque no final deste comando e pressione Enter) * clean (Enter) depois disso desligue o computador volte seu HD para o Macbook e tente realizar a instalação, um HD meu que estava com badblock ainda consegui usar por mais um tempo depois desse procedimento, até juntar uma grana e comprar um SSD. Abraço.
  4. Boa noite, Sou novo aqui no forum e como todo bom novato, gostaria de tirar algumas duvidas a respeito sobre o que mencionei no titulo. Vamos lá! Recentemente (ontem), adquiri este macbook pro 2011, rodando perfeitamente o MacOsx High Sierra, e ele será destinado ao uso de gravação no logic pro e garageband (gravações caseiras e totalmente amador), a configuração do equipamento é: Intel Core i5 2,4 Ghz 4 GB DDR3 1333Mhz Intel HD 3000 500GB Winchester a pergunta é, ele vai receber atualizações futuras de sistema e aplicativos? fiz um bom negocio? o que poderia fazer para deixa lo melhor se possível? obs: o notebook esta em perfeito estado de uso, bateria com apenas 400 ciclos, marcas de usos bem discretas. Agradeço desde já. att;
×
×
  • Criar Novo...