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João Raphael Sá

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Sobre João Raphael Sá

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife/PE
  1. Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo....
  2. Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo....
  3. Entrei em contato novamente com o atendimento de Claro e tentei seguir esse fluxo de cima... a primeira atendente não sabia nem do que estava falando e depois de minha queixa fui atendido por um supervisor. Ele olhou no sistema e disse que estaria tudo ativo (não identificou essa questão de "liberação"), mas trouxe uma informação nova: após a ativação há um prazo do sistema de até 24h úteis para que tudo funcione perfeitamente. Nenhuma das minhas ativações chegou nesse prazo... Agora é esperar até amanhã à noite para fazer um update.
  4. Olá! Estou com o mesmo problema (modelo A2008).... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também!
  5. Olá! Estou com o mesmo problema.... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também!
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