Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fstaud

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sobre Fstaud

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia. Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não. Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? Obrigado pelos comentários. Abração.
  2. @nickba Boa tarde. A minha também ainda não responderam. Está no 4o dia. Eles têm até 5 dias. Vamos ver o que vem pela frente !! Abraço.
  3. Então.... é para sentar e chorar. Impressionante. Ou somos pre-históricos jurássicos ou essa geração nem sabe o que VoiceMail !!! Já li varios posts "ironizando" àqueles que reclamaram da desativação do serviço de secretaria eletrônica. Que nao se usa mais,,,,,é só whats....bla bla bla... kkkkk
  4. Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura.
  5. Boa noite @murielliz obrigado pelo seu comentário. Também fiz a minha hoje. Pelo visto já somos 3 !! Pois e. Respondendo sua pergunta não faço a menor ideia das razões da desativação do serviço. Simplesmente lamentável. Vamos ver o que eles respondem. Abração.
  6. @nickbaBom dia meu amigo. Ao ler seu post fui correndo ver o meu VVM e já fiquei triste ! Desativado. É lamentável. Todo esforço para termos um aplicativo nativo tão interessante e a custo zero. Concordo contigo. Todos nos deveríamos pressionar via ANATEL para não nos cobrarmos o valor pra tirar recados, uma vez que tínhamos isso gratuitamente. Dificilmente será revertido para reativação do serviço, mas isentar é bem possível. Lamentável a Claro. Só não faço a portabilidade para outra pois uso o Claro Sync do Apple Watch. Vamos ver até quando!!! E a Vivo não disponibiliza, aí fica difícil. Vou abrir um chamado agora na Anatel também. Todos usuários de iPhone da Claro deveriam também. Abração.
  7. @nickba Concordo 100% contigo. O que me fez migrar para a Claro foi o VVM e o Claro Sync por causa do Watch. A Vivo já liberou para quem tem Android e acho que é questão de tempo para liberarem para o Apple Watch. Aí acho que não haverá mais diferencial. Simplesmente lamentável essa decisão da Claro.
  8. INACREDITÁVEL!!!!! Recebi esse SMS também. Acho que será somente a Secretaria Claro e ainda teremos que pagar para tirar os recados. É lamentável ! Inacreditável!!!! Recebi também. Lamentável
  9. Thiago boa noite. É isso mesmo. Também entendo assim e por isso uso o VVM pois não quero pagar para tirar recado. Que o SMS avisando quem ligou é muito interessante é ! Mas não pagando nada já me satisfaz. Abração.
  10. @nickba Obrigado. Também acho super importante o SMS avisando mas, já vi que ou você tem o VVM ou a Secretaria Claro normal, para depois ativar o Claro Radar. Os dois juntos são incompatíveis. Uma pena. Abração.
  11. Meus amigos, @nickba @Stow @Advanced23 @Ale @brunowerneck @ipflores90 @Felix Alves @Thiago Oliveira @André Bittencourt @Anselmo E todos os demais, obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e Sync kkkkkkk (por enquanto normal !!) Abração a todos !
  12. Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM
  13. @Advanced23 bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM. Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat?
×
×
  • Criar Novo...