Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lidiane Ogrodovski

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lidiane Ogrodovski postou

  1. Tentei, mas essas opções estão desabilitadas... Acredito que nas minhas tentativas de reparar o sistema quando tive um problema de atualização os arquivos foram apagados.
  2. Olá! Retirei o HD do meu Macbook para tentar recuperar os arquivos. Quando conecto a um Mac ele aparece vazio. Conectei no Windows através do software MacDrive, mas apenas aparece uma pasta vazia chamada: HFS+ Private Directory Data. Eu não formatei este HD, então teoricamente os arquivos ainda deveriam estar lá. Alguma solução para isso?
  3. Não consigo, pois o menu superior não aparece. Apenas o menu da maçã com: selecionar HD de inicialização, desligar, reiniciar e ao lado "selecionar idioma". Tentei atalhos para abrir o terminal e também não abre.
  4. Como faço esse acesso através do terminal? É possível mesmo que eu não consiga entrar no sistema?
  5. Olá a todos! Há alguns dias fui atualizar meu MacBook (early 2011 i7 quad core) para o High Sierra, mas acabou dando um erro de ficheiro ausente e ele fica em um "looping" para reiniciar. Esse é o erro que apresenta: "O macOS não pôde ser instalado no seu computador O caminho /System/Installation/Packages/OSInstall.mpkg parece estar ausente ou danificado. Encerre o instalador para reiniciar seu computador e tente novamente" Como resolver? Não utilizei o Time Machine e não posso perder meus dados. Estou tentando dar boot com Linux de alguma forma para acessar meu HD e copiar meus arquivos, mas ainda não consegui. Preciso de ajuda para resolver o erro da atualização, ou recuperar meus arquivos. :(
×
×
  • Criar Novo...