Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique de Melo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Henrique de Melo postou

  1. 13 Pro Max. Lento, ou até mesmo estacionado em alguma porcentagem. Mais alguém? Uso Magsafe.
  2. Boa noite, pessoal. Como eu faço para impedir que apps criem álbuns no meu iPhone? Como twitter, WhatsApp etc.
  3. Pessoal, bom dia. Ao abrir a tampa pela primeira vez no dia, ela fica meio grudada no corpo do Macbook de vocês? Parece que é a borracha da borda que gruda, ou faz um vácuo durante as horas fechadas, sei lá. Só queria saber se isso é normal, está me incomodando. Aproveitando: quero configurar meu Macbook para ligar apenas ao acionar o botão de ligar (botão do Touch ID). Não quero que ele ligue ao abrir tampa, ou encostando em qualquer botão. Alguém me ajude nessa configuração, por favor?
  4. Mais alguém perdeu o emoji preditivo com a atualização para o iOS 13?
  5. Não dá, ele sempre é reinserido. Parece bruxaria.
  6. Desde o falecido Find Friends, existe um contato no meu app de rastrear amigos que não consigo excluir por nada nessa vida. Nem o suporte da Apple conseguiu me ajudar. Será que alguém me daria uma luz? É coisa simples, mas me incomoda! Vejam: eu excluo, e volta instantaneamente.
  7. Comprei hoje os airpods 2, e o firmware dele é 1A673, o que foge do padrão de 6.3.2 do último, por exemplo. Fiquei intrigado, alguém sabe me explicar?
  8. Obrigado pelo conselho, Daniel. Aproveitando, você saberia dizer qual o diferencial, ou quais, tem o watch Nike+?
  9. Olá! Alguém sabe qual ou quais diferenciais tem o watch Nike?
  10. Pessoal, quero comprar um watch, mas não to disposto a gastar muito, e por isso, to pensando no series 1, mas preciso ter certeza se ele não engasga, se é um aparelho fluido, porque não suporto engasgos no uso. O que vocês (que têm o S1) têm a me dizer? Vale a pena?
×
×
  • Criar Novo...