Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Frighetto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Johnny Frighetto postou

  1. com uma instalação nova, no monitoramento do sistema, nao foi apresentado nenhum consumo de root e muito menos o Kernel task, mas quando instalei o creative cloud do adobe que tem todos os apps, eles apareceram, formatei novamente o hd e nao instalei o creative cloud, apenas instalei os adobes Photoshop e o Lithroom e no monitoramento do sistema nao apareceu nenhum tipo de root, segue esta dica ae.
  2. eu tentei usar o carbon copy, mas nao sabia qual pasta mandar para o ssd, pois a hd tem 900 e nao vai caber na 500, e resolvi comecar do zero, ficou muito rapido, absurdo a diferenca com a hd interna, os programas do adobe Lightroom e o Photoshop ficaram muito rapido.
  3. Joilson voce espelhou o hd interno? ou comecou do zero? primeiro vou fazer o teste externo, vamos ver como vai ficar.
  4. Acabei de fazer isto Jailsonrs, comprei o ssd da sansung e o case, agora e so aguardar a mercadoria, assim que chegar vou fazer o teste pelo boot externo, a minha maquina tem 8 gigas de memoria, caso a lentidao continue com este processo, vou ter que comprar mais memorias, ae aproveito coloco o ssd interno, eu uso o lighttoom e o adobe photoshop.
  5. esta topico esta muito bom, estou pensando em investir numa ssd da sansung 860 evo 500 gigas, e fazer este teste de usar ela de boot pelo usb, pelo menos nao vou precisar tirar o vidro que e colado, a minha duvida e? alem do case, vou precisar comprar o cabo da ssd? meu imac e 2012 e tem 8 gigas de memoria, uso muito o adobe lightroom e meu imac esta parecendo uma carroca..
×
×
  • Criar Novo...