Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoopereiraa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunoopereiraa

  1. Já descobri o motivo do problema, porém não acho onde excluir o tópico. Moderadores, sintam-se a vontade para excluir e obrigado!
  2. Galera, sou novo no 1password e ainda to decifrando algumas coisas. Uma dificuldade que estou tento é que consigo visualizar todas as minhas senhas/logins normalmente no iPhone, porém quando acesso pela pc (web) não aparece nada. Ao adicionar um novo login no 1password pela web, o mesmo apareceu normalmente pra mim pelo app do iPhone, porém o inverso não acontece. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
  3. Esse que é o problema cara. Acabei de sair da Claro, fiquei 1 ano e só tive dor de cabeça. Não volto nem de graça. A TIM não tem um bom sinal por aqui e a Oi, já sabemos... Vou ter que me contentar com isso por enquanto! Duvido muito, pelo que o pessoal reportou aqui, que vá adiantar ligar na central ou abrir chamado, nem devem saber o que é o iMessage!
  4. Até desisti cara. Mas pelo menos estou conseguindo utilizar pelo e-mail do icloud com a minha mulher...
  5. Galera estou passando pelo mesmo problema após trocar de celular, com a operadora Vivo! Já fiz praticamente tudo o que colocaram aqui no tópico e até agora nada! Sabem o que poderia ser?
×
×
  • Criar Novo...