Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew Msti

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Andrew Msti

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Eu fiz a solicitação. Várias ligações e aparentemente tudo resolvido. Mas recebo uma ligação da Apple dizendo que o meu Macbook especificamente não se enquadra. Apesar de ter apresentando o mesmo problema, a “peça” que deu problema é outra e não a que está no programa de reparo / reembolso. Minha sugestão é gravar as conversas com os atendentes, guardar todas as informações, notas fiscais de reparo, se tiver fotos da tela com apresentando o problema também é útil e entrar via judicial, assim eu fiz. Já teve uma audiência sem acordo e agora está em julgamento. Assim que sair à decisão eu posto aqui.
  2. Estou exatamente o mesmo problema. O Macbook tem pouco mais de 1 ano, sendo aue já foi trocado o teclado na garantia, e agora aen questão de 1 semana apareceram as sombras na parte inferior da tela até o display apagar por completo. Inadmissível para um produto deste. Estou usando meu Sony Vaio de 2010 que nunca apresentou problemas. Decepcionante.
×
×
  • Criar Novo...