Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthonny Joseph

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Anthonny Joseph

  1. Procure uma assistência técnica próxima e peça pra fazer reparos nos 3 microfones.
  2. O meu iPhone 6s Plus que estava com este problema troquei por um 6s que está totalmente normal, o problema é mesmo no microfone dos iphone que estão com esse problema pessoal, portante procurem uma assistencia técnica próxima e peçam pra fazer reparo nos microfones (nos 3 de preferência). Eu tbm achava que era software mas descobrir que não. Ok pessoal obrigado pelo tópico. Estou deixando essa dica
  3. Nosso problema está no microfone que fica ao lado da camera frontal.
  4. Realmente vc está certo sobre nosso aparelho ter 3 microfones, realmente eu não sabia disso achei que só tinha 2 (o na parte traseira e outro do lado ontem conecta o cabo) testei os 3 microfones....O microfone traseiro, o que fica do lado onde conecta o cabo e o que fica ao lado da câmera frontal. Os 2 microfones (traseiro, e o que fica do lado onde conecta o cabo) estão funcionando perfeitamente. E o que fica ao lado da frontal foi o qual apresentou falha no teste, o áudio fica como se estivesse abafado...Ou seja o problema está no microfone ao lado da camera frontal, mas no instagram tanto a frontal quanto a traseira sai sem som.Na Camera nativa a traseira sai com som e a frontal sai sem (ou as vezes o audio vai e volta).
  5. Suzana, está tudo normal mesmo?, Os videos gravados no instagram, zap e outros apps de video voltaram tudo normal ?
  6. Boa Thiago gostei, mas acho que vc resolveu de uma forma diferente, ainda continuo sem acreditar que seja problema de Hardware já que é muita coincidência tantas pessoas estar com o mesmo problema no mesmo modelo de iPhone ou seja a linha “6” o meu é “6s plus”, então ainda acho que seja software já que a algum tempo atrás estava normal.
  7. Meus videos do instagram está saindo abafado independente de de reiniciar o iPhone e eu ja restaurei e não adiantou.afffff
  8. Nossa única solução é continuar ligando e reclamando isso só está acontecendo em modelos iPhone 6 ao 6s Plus assim eles vão resolver tenho certeza vamos continuar ligando .
  9. Não Thiago, ainda continua a mesma coisa não restaurem o de vcs ta na cara que é problema de software.
  10. A minha câmera nativa frontal ela está agora funcionando normal junto com a traseira, meu problema está em apps de terceiros como Instagram, Messenger,Zap. Porem de vez em quando a camera frontal nativa volta a ficar sem som.
  11. GEENTE eu acabei de restarar meu iPhone 6s Plus pelo iTunes sem fazer backup e ainda continua a mesma coisa, sem som no Instagram, Zap e Frontal da camera nativa.
  12. Outra reparação que acabei de fazer agora, testando aqui agora a camera frontal nativa ela ficou boa por um tempo aqui agora não sei como capturando perfeitamente o áudio tanto a frontal quanto a traseira, só que eu fui correndo testar nos apps Instagram e WhatsApp e os vídeos tavam a mesma coisa ainda sem áudio, voltei novamente a camera nativa frontal estava gravando normal com o áudio voltei novamente nos apps Instagram e WhatsApp e lá não mudou nada continua a mesma merda isso é algum bug do sistema . Reiniciei o iPhone depois disso pra ver se ficava bom de vez, quando fui na Camera nativa frontal novamente já não estava mais gravando com audio como estava, porem o áudio fica indo e voltando entende? Tipo fica abafado uns 4 a 5 segundos depois o áudio volta ai fica abafado novamente, altamente estranho isso.
  13. E como ja falaram aqui, quando conecta um fone, todos esses problemas são resolvidos. Lembro que a algum tempo no Instagram eu gravava Stories com áudio normalmente, mas a pouco mais de 2 mêses atrás esse problema passou a acontecer tbm no Instagram, mas no SnapChat podem testar nos seus iPhones fica totalmente normal. Ta na cara que é problema de software isso aqui não uma coincidência .
  14. Bom eu tbm estou com o mesmo problema, mas no aplicativo Snapchap ambas câmeras saem normalmente com áudio oqe comprova claramente que não é problema no nossos aparelhos mas na câmera nativa e em alguns apps como Instagram está com esse problema terrível. Meu iPhone é o 6s plus, parece que está acontecendo nos modelos 5s, 6 e 6s. Com certeza isso é problema no software. Se conseguirem uma solução por favor compartilhem.
×
×
  • Criar Novo...