Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savignon

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Savignon

  1. Bom dia colegas, em uma noite eu estava assistindo netflix no meu macbook, e no dia seguinte quando fui pegá-lo para trabalhar ele não mais reconhecia o hardware do Wi-Fi/Bluetooth. Quando vou nas preferencias de rede, é como se ambos não existissem. Inclusive, o ícone deles sumiu da barrinha no topo da tela. Resolvi formatá-lo. De nada adiantou. Pior: depois que formatei, tentei entrar no iCloud ou na App Store e ele me dá a seguinte mensagem: "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência.". Entretanto, eu consigo conectá-lo à internet pelo adaptador Ethernet USB que possuo. Porém, algumas coisas também pararam de funcionar: Quando conecto o macbook na TV pela entrada HDMI, ele reconhece que conectei a saída de vídeo (a tela dá aquela piscada e redimensionada), porém na TV aparece "Sem Sinal". Quando tento conectá-lo na TV pelo Airplay (por meio do Apple TV), ele simplesmente dá uma mensagem de que não conseguiu se conectar ao Apple TV. Comprei uma nova placa airport para o Macbook, achando que a mesma tinha ido para o pau e poderia estar dando algum conflito com o HDMI (daqueles inexplicáveis). Efetuei a troca da placa Airport hoje, e para a minha surpresa, também não reconheceu. Alguma ideia do que pode estar acontecendo? Macbook Pro 13" Retina 2012 Valeus
  2. Sera que vale a pena comprar um Pro Retina 13" hoje? Há alguma previsão de update no macbook pro ou air (talvez um air retina) para essa WWDC?
  3. Sou só eu? Entrem lá e cliquem no sorriso feliz para ir para o trending =) http://9gag.com/gag/2714232
  4. Obrigado pelas respostas. Redefini os ajustes de rede mas infelizmente nao funcionou. Acabei de olhar no meu iphone 4 e tbm nao esta aparecendo o acesso pessoal. Ambos os iphones (tanto o 4 quanto o 4s) estao com chip VIVO. Obrigado
  5. Bom dia.. há algum tempo atrás notei que a opção de Acesso pessoal tinha sumido do menu do meu iPhone 4. Agora comprei um 4S e quando restaurei o backup a opção também não aparece, então descarto algum problema com o iPhone e suspeito que seja algo com o backup. O problema é que tenho muita coisa no backup, não queria perdê-lo. Alguém sabe alguma maneira de resolver o problema de forma com que eu possa continuar restaurando o meu backup? Obrigado.
  6. Isso, para evitar esse tipo de golpe em específico, sempre responder por mensagem privada direto do tópico do anúncio. No caso do danielfloripa, fica fácil alguém criar um usuário colocando um "i" maiúsculo no lugar do "l" (éle) minúsculo, para se passar por ele. Por isso, sempre ficar atento à data de cadastro, nº de mensagens etc. Um bom vendedor sempre fornece o número de telefone, e se dispõe a demonstrar o produto pela webcam, ou no nosso caso (applemaníacos) por FaceTime! Força!
  7. Se vc possuir um iPhone ou iPod Touch existe um App que simula um teclado numérico e se conecta ao computador via Wifi!! Numberkeys ou algo do tipo é o nome, não tenho certeza! Abss
  8. A saida que achei para isso foi: Acabei de colocar GVT aqui em casa, ai eles mandam aquele modem/router com wifi PORCO, que o sinal nao chega nem no quarto do lado. Coloquei esse modem da GVT em bridge, e configurei o TC para PPPoE. Como não entendo nada de redes fiquei umas 4 horas para conseguir fazer isso, mas no final deu tudo certo!
  9. Aonde vc conseguiu o SSD? Quero fazer o up do meu air de 128 para 256
  10. E ai cara, beleza?? Seguinte, sou advogado, e se quiser podemos entrar com uma ação para que a Apple do Brasil troque a bateria ou qualquer outro componente defeituoso. Tenho uma tese bem boa para isso.. qualquer coisa entre em contato por MP, abração!
  11. O chato é que como tenho a biblioteca do iTunes hospedada no TC, quando nao estou em casa não posso usar o iPhone e o meu iTunes no MBA, isso porque quando eu abro o iTunes ele diz que nao encontra a biblioteca (claro, pq nao tenho acesso ao TC), e o unico modo de entrar no iTunes é criando uma nova biblioteca. Ocorre que, quando conecto o iPhone no MBA, ele apaga todos os aplicativos.
  12. Time Capsule pode ser usado como extensor de sinal sim
  13. Acho q vc confundiu FF com Safari tbm kkkkkk Mas vlw pelas respostas! Abração!
×
×
  • Criar Novo...