Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savignon

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Savignon postou

  1. Bom dia colegas, em uma noite eu estava assistindo netflix no meu macbook, e no dia seguinte quando fui pegá-lo para trabalhar ele não mais reconhecia o hardware do Wi-Fi/Bluetooth. Quando vou nas preferencias de rede, é como se ambos não existissem. Inclusive, o ícone deles sumiu da barrinha no topo da tela. Resolvi formatá-lo. De nada adiantou. Pior: depois que formatei, tentei entrar no iCloud ou na App Store e ele me dá a seguinte mensagem: "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência.". Entretanto, eu consigo conectá-lo à internet pelo adaptador Ethernet USB que possuo. Porém, algumas coisas também pararam de funcionar: Quando conecto o macbook na TV pela entrada HDMI, ele reconhece que conectei a saída de vídeo (a tela dá aquela piscada e redimensionada), porém na TV aparece "Sem Sinal". Quando tento conectá-lo na TV pelo Airplay (por meio do Apple TV), ele simplesmente dá uma mensagem de que não conseguiu se conectar ao Apple TV. Comprei uma nova placa airport para o Macbook, achando que a mesma tinha ido para o pau e poderia estar dando algum conflito com o HDMI (daqueles inexplicáveis). Efetuei a troca da placa Airport hoje, e para a minha surpresa, também não reconheceu. Alguma ideia do que pode estar acontecendo? Macbook Pro 13" Retina 2012 Valeus
  2. Sera que vale a pena comprar um Pro Retina 13" hoje? Há alguma previsão de update no macbook pro ou air (talvez um air retina) para essa WWDC?
  3. Sou só eu? Entrem lá e cliquem no sorriso feliz para ir para o trending =) http://9gag.com/gag/2714232
  4. Obrigado pelas respostas. Redefini os ajustes de rede mas infelizmente nao funcionou. Acabei de olhar no meu iphone 4 e tbm nao esta aparecendo o acesso pessoal. Ambos os iphones (tanto o 4 quanto o 4s) estao com chip VIVO. Obrigado
  5. Bom dia.. há algum tempo atrás notei que a opção de Acesso pessoal tinha sumido do menu do meu iPhone 4. Agora comprei um 4S e quando restaurei o backup a opção também não aparece, então descarto algum problema com o iPhone e suspeito que seja algo com o backup. O problema é que tenho muita coisa no backup, não queria perdê-lo. Alguém sabe alguma maneira de resolver o problema de forma com que eu possa continuar restaurando o meu backup? Obrigado.
  6. Isso, para evitar esse tipo de golpe em específico, sempre responder por mensagem privada direto do tópico do anúncio. No caso do danielfloripa, fica fácil alguém criar um usuário colocando um "i" maiúsculo no lugar do "l" (éle) minúsculo, para se passar por ele. Por isso, sempre ficar atento à data de cadastro, nº de mensagens etc. Um bom vendedor sempre fornece o número de telefone, e se dispõe a demonstrar o produto pela webcam, ou no nosso caso (applemaníacos) por FaceTime! Força!
  7. Se vc possuir um iPhone ou iPod Touch existe um App que simula um teclado numérico e se conecta ao computador via Wifi!! Numberkeys ou algo do tipo é o nome, não tenho certeza! Abss
  8. A saida que achei para isso foi: Acabei de colocar GVT aqui em casa, ai eles mandam aquele modem/router com wifi PORCO, que o sinal nao chega nem no quarto do lado. Coloquei esse modem da GVT em bridge, e configurei o TC para PPPoE. Como não entendo nada de redes fiquei umas 4 horas para conseguir fazer isso, mas no final deu tudo certo!
  9. Aonde vc conseguiu o SSD? Quero fazer o up do meu air de 128 para 256
  10. E ai cara, beleza?? Seguinte, sou advogado, e se quiser podemos entrar com uma ação para que a Apple do Brasil troque a bateria ou qualquer outro componente defeituoso. Tenho uma tese bem boa para isso.. qualquer coisa entre em contato por MP, abração!
  11. O chato é que como tenho a biblioteca do iTunes hospedada no TC, quando nao estou em casa não posso usar o iPhone e o meu iTunes no MBA, isso porque quando eu abro o iTunes ele diz que nao encontra a biblioteca (claro, pq nao tenho acesso ao TC), e o unico modo de entrar no iTunes é criando uma nova biblioteca. Ocorre que, quando conecto o iPhone no MBA, ele apaga todos os aplicativos.
  12. Time Capsule pode ser usado como extensor de sinal sim
  13. Acho q vc confundiu FF com Safari tbm kkkkkk Mas vlw pelas respostas! Abração!
  14. E ai pessoal quem usa o firefox provavelmente se acostumou ao fato de que quando se abre uma nova aba, se vc ja tem mais de uma aba aberta ela nao vai para o fim (bem para o lado direito), ela abre logo depois da aba em que está aberta a página que vc clicou no link alguem sabe como eu posso fazer isso no Safari? Abraços!
  15. Cara eu tbm estava com esse problema nao lembro agora aonde que é ao certo, mas desative a auto-correção nas configurações do programa!! Aqui resolveu, abraços!
  16. Eu consigo acessar normalmente o meu TC por meio do meu macbook air quando estou conectado a outras redes wifi! Não precisei fazer nada de configuração de IP, somente assinei o mobile me e autorizei ele lá no TC!
  17. Aqui roda tranquilo mesmo com o mac fora da tomada
  18. Cara, a biblioteca do iTunes eu deixo no time capsule Eu tentei fazer isso com a o iPhoto também, mas aí fica muito lento!! Agora todas as minhas musicas e videos (filmes HD e series) eu deixo no TC. Ocorre que para fazer streaming a qualidade varia bastante, tem dias que vc assiste o filme 100% lisinho, mas tem dias que ele fica travando de 3 em 3 minutos (da uma congelada rapida por uns 5s e aí já volta, mas é super irritante) O que eu decidi fazer é furar a parede e passar um cabo mesmo, que só ligarei no meu computador quando for fazer streaming de vídeo.
  19. Pessoal, existe alguma maneira de baixar torrents direto no time capsule?? Pergunto isso porque quando tento fazer isso, deixando, no programa de torrent, como a pasta padrão de downloads uma pasta dentro do Time Capsule, ele começa a baixar mas depois de um tempo o icone do download fica vermelho. Atualmente uso o uTorrent para Mac. O que eu acho que acontece é que o HD do time capsule não fica o tempo inteiro ativo, e depois de alguns tempos de suposta inatividade (ele não considera a gravacao de dados do torrent como uma atividade, pelo jeito), ele "desliga", e aí o programa de torrent não consegue acessar o TC. Dicas? Abs! Hardware atual: Macbook Air 13"128SSD Time Capsule 1TB ultima versão e com último firmware Útilitário Airport mais atualizado
  20. Acho que o problema é com seu air pq aqui eu rodo 1080p muito sussegado adaptador da Moshi MDP-HDMI
  21. Eu uso um Air 13" como computador principal. Como eu tenho a tendência de baixar muitas coisas, o espaço iria ser um problema de início. Comprei um Time Capsule e tudo se resolveu! Jogo filmes/musicas/fotos pra ele e fica tudo numa boa! Inclusive, depois que passei a assinar o mobileme, consigo acessar o meu time capsule pelo próprio finder de qualquer lugar do mundo! Claro que nesse caso não consigo fazer stream de vídeo, mas pelo menos espaço não falta! Ah, vale lembrar que eu comprei o superdrive da Apple, que quase nem uso, e o adaptador USB->Ethernet, que se usei 1 vez foi muito. Eu queria comprar o Air de 4gb RAM, mas não tinha nas lojas em que comprei. Mas digo que o de 2GB está guerreiro, não me decepciona quando mexo no iPhoto; iMovie ou até quando jogo SC2! E digo mais: até por estar sobrando espaço criei uma partição de 32gb para usar o BOOTCAMP!
×
×
  • Criar Novo...