Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21Victor

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que 21Victor postou

  1. Boa Tarde Venho aqui recomendar o Marcelo. Comprei com ele um MacBook Pro com M1, personalizado com 16gb de RAM. Marcelo extremamente atencioso, sempre te informando, entrando em contato em todas as etapas, desde da compra até a chegada do produto. Inclusive mandando pra um local onde muitos vendedores não mandam (Maceió) por causa da receita em Recife. Até isso ele consegue resolver. Excelente vendedor. Podem comprar de olhos fechados.
  2. Boa Tarde Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Preciso de um computador para programar utilizo bastantes VMs, Android Studio. Tenho duas opções de Mac: O Air, modelo 2020, i5-1030NG7, 256gb de espaço e 16gb de memoria RAM ou o macbook pro 2019/2020 base, i5-8257U, 256gb de espaço e 8gb de memoria RAM Sei que ter 16gb de RAM é extremamente importante, mas ambos estão na mesma faixa de preço (na verdade o Pro de 2019 está numa faixa até abaixo), mas encontrar macbook pro com 16gb de ram, mesmo nos classificados do grupo, está alem do que eu posso pagar no momento. Porem sei que o Air não tem um resfriamento muito bom, e uma maquina cara dessas tem que durar bastante para fazer o investimento. Qual máquina vocês me sugerem? Ou devo partir pra um Laptop com Windows/Linux?
  3. Galera, muito obrigado pelas dicas Ainda vou pra Orlando, vou no fim de semana. Acredito que o Xs é a melhor opção frente ao iPhone X. Mas agora me sugeriram outra combinação iPhone Xr + Apple Watch series 4 de 40mm ou apenas um iPhone Xs com um series 3 de 38mm? Nunca tive um Apple Watch, mas estou doido pra experimentar um.
  4. Boa Noite Em março estarei indo para Orlando e estou em dúvida qual modelo comprar. o iPhone X tem na loja da apple remodelado por 769 dolares, e dá para encontrar em outras lojas como Target, Best Buy e Walmart entre 849 - 899 dolares. Ou o iPhone Xs americano que tem o problema da banda 28. Já fiz alguns testes onde eu moro, muitas vezes vejo que meu telefone se conecta a banda 28. Para o 3.5+ ele conecta na banda 1. Então qual é mais vantagem pra mim? Por um lado temos um modelo que foi descontinuado mas um pouco mais barato, ou um modelo que não vai funcionar o 4g, mas tem uma camera e processador melhor? Eu pretendo ficar com o telefone por pelo menos 2 anos.
×
×
  • Criar Novo...