Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aureliojr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre aureliojr

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Muito agradecido! já vou dar uma olhada, porque aí posso economizar mais! Obrigado!
  2. Alguém já fez o teste numa case nvme? Sei que são mais caras, vi esse modelo, que possui cabeamento usb tipo-C: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080316688-case-conversor-ssd-m2-nvme-para-usb31-_JM Sendo que pretendo colocar um NVME EVO da samsung de 240gb, o ganho seria bem maior né?
  3. Certo! No caso eu não tenho nenhuma experiência de uso com HD rodando sistema macOS. A diferença na fluidez e rapidez do sistema com HD 5400 rpm é muito grande pros modelos que usam o fusion drive?
  4. Eu também estou na dúvida, até porque o Air tá bem defasado. Pretendo adotar um para uso doméstico mesmo, tenho até pensado no imac de entrada, mas o Air sai na vantagem pela portabilidade (não que eu me importe muito com isso, mas é sempre bom contar com portabilidade...) No mais, resolvi esperar alguma novidade sobre o Air pra setembro...
  5. Olá pessoal, esta é minha primeira postagem, vim solicitar ajuda dos colegas. Tenho em mente comprar um Imac de entrada 21.5", mas o intuito é ter somente como um desktop doméstico para integrar com os demais dispositivos apple da casa (iphones e ipads), nada para trabalhos pesados em edição de foto ou vídeos e se for usar para isso, será somente para fotos e vídeos amadores, coisa de casa mesmo. No entanto, vi um modelo usado (mid 2013) por 4.999 em excelente estado de uso, contra um mid 2017 novo por 5.899 no ML. Em que pese a resolução dos imac de entrada ser full HD, o uso vai ser casual (claro que adoraria comprar o modelo retina de 4k radeon pro 560, mas aí acho muita grana pra gastar pra algo que não vai ser utilizado em toda sua potência). Dito isso, tenho uma dúvida: nesses modelos de entrada o HD é um de 5.400 rpm, é possível colocar um SSD?
×
×
  • Criar Novo...