Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wow

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wow postou

  1. Boa tarde. Eu estava utilizando o iPhone para conversar no Messenger(Facebook), quando recebi uma notificação/solicitação dizendo que o atalho "insta" queria ter acesso ao Instagram. Neguei o acesso. Nunca utilizei essa função de atalhos no iPhone, está tudo desativado nas configurações, com excessão da "Sincronização do iCloud". Entrei nesse aplicativo(atalhos), pela primeira vez e vi que tinha esse atalho "insta" e mais 4, esses 4 na pasta de "primeiros atalhos" ("Atalho do Shazam", "Mostrar Capturas de Tela", "Criar GIF" e "Quiz de Musicas"), nunca fiz esses atalhos. Aproveitei e deletei todos eles. Referente ao atalho "insta" … Agora consta uma notificação: Ocorreu um erro ao executar Insta. Este atalho não pode acessar "Instagram". Você pode alterar isso nos ajustes de privacidade do atalho. Alguém pode me dizer do que se trata isso? Considerando o tempo que vivemos em que temos a vida no celular, estou bastante preocupado na questão de segurança dos meu dados.
  2. eu tive meu Iphone roubado faz um mes. Eu li em outros fóruns que os meliantes estão fazendo o seguinte procedimento: Eles tiram o SIM do seu Iphone, o colocam em outro celular, usam o numero para ter acesso ao seu facebook, pegam o email que está no facebook e fazem redefinição de senha do mesmo via sms, se o email for o mesmo do iCloud, é assim que conseguem a senha. Trocaram a senha do meu facebook e do email dele, porém meu email do iCloud era outro, então não conseguiram entrar nele.
  3. Eu esqueci de mencionar que apareceu no email na qual meu facebook está vinculado uma redefinição de senha e que um login foi feito no meu facebook usando um Iphone 6s de uma outra operadora que nao a minha. O que me intriga é o fato da linha estar bloqueada, não sei se o bloqueio nao é imediato, mas enfim ... O Iphone ainda aparece pra mim no iCloud e hoje começaram os phishing novamente, fazia umas 3 semanas que nao vinha nada.
  4. Pessoa, boa tarde. No mês passado tive meu Iphone 7 roubado durante a tarde. Acho que meia hora ou uma hora depois fiz o bloqueio pelo iCloud e bloqueei a linha na operadora. Porém, como estava na rua eu não estava com o IMEI em mãos. Chegando em casa de noite, constatei que o ladrão trocou a senha do meu facebook e tentou entrar no iCloud mas sem sucesso. Rastrei o Iphone, ele me deu a ultima localização, onde a pessoa o ligou, mas já estava desligado. Troquei todas as senhas e tbm troquei a senha do iCloud. Bloqueei o IMEI junto a operadora. Fiz o B.O. E eu pensei que a história tinha acabado. Porém, hoje, ao acordar vi no meu Ipod uma notificação do aplicativo Buscar que meu Iphone foi ligado as 4 da manha. E agora ficaram minhas duvidas, como o Iphone se conectou na internet se o IMEI está bloqueado? Também me veio uma duvida que não havia pensado no mês passado. Eu acredito que tenham trocado a minha senha do facebook usando o recuperar senha via SMS, mas COMO RECEBERAM O SMS SE A LINHA ESTAVA BLOQUEADA? Eu usava o TouchID, senha de 6 dígitos e a autenticação de duas etapas, só não lembro se a central de controle estava acessível com a tela bloqueada. Eu pensava que meu Iphone já tinha sido desmontado e suas peças vendidas. Estou pensando em utilizar o "apagar iphone", mas isso deixaria o iPhone "livre" para o ladrão usar, não? Agora estou preocupado de novo com o que podem fazer com o celular, afinal minha vida estava naquele celular, né. Um mes depois resolveram ligar o celular. Pq?
×
×
  • Criar Novo...