Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Yamashita

Moderadores
  • Total de itens

    291
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Yamashita

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 30-12-1975

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lucélia
  • Interesses
    Aprender Instagram —> luizyamashitaoficial

Últimos Visitantes

5.379 visualizações
  1. Olá Francisco tudo bem, seja bem-vindo ao fórum, quando estiver precisando de ajuda e for criar um tópico, coloque no Titulo o tipo de ajuda que precisa, por exemplo "Disco não pode ser lido por este computador", ou "Meu computador não reconhece um disco", outra coisa é passar mais informações, tipo versão do OS, modelo do seu Mac. Sobre seu problema eu não entendi direito, você vai imprimir um documento da essa mensagem que você descreveu? É isso? []s
  2. Eu apliquei a atualização e depois o pós-patch, ai quando iniciei foi normal, você só não pode aplicar atualizações pelo Patch Updater, pois antes eu tinha feito a atualização pelo Patch Updater e atualizei o Night Shift Patch, foi ai que travou na reinicialização.
  3. Passei por isso, você pode corrigir dando boot pelo pendrive e re-instalando o OS por cima, depois patch pós install, e ai volta ao normal, pode ficar tranqüilo que você não vai perder nada. Provavelmente foi o Night Shift Patch que causa esse problema.
  4. Qual a versão do seu Sistema? Já viu se não tem atualização?
  5. Atualizado e funcionando 100%, senti que ficou bem mais rápido.
  6. Nunca ouvi falar, mas eu uso https://www.sophos.com que impede eu passar vírus para windows, instala ai e vê se resolve seu problema. Depois posta se deu certo. []s
  7. Du eu utilizei essa aqui 0.1b12.dmg e baixei imagem do Mojave pelo patch seguindo o passo-a-passo http://dosdude1.com/mojave/ , eu acredito que no seu caso ainda seja o pendrive.
  8. Tem atualização no patch, ainda não testei, assim que atualizar posto possíveis novidades.....
  9. Então também lembro que tive atualização logo depois que instalei o Mac OS, mas essas mesmo depois de reiniciar continua dando problema, vou aguardar pra ver se alguém já passou por isso.
  10. Estou com essas duas atualizações, mas ao tentar instalar da mensagem de erro e não instala, alguém aqui esta passando ou já passou por isso?
  11. Que bom que deu certo, agora vamos aguardar por atualizações hehehehe
  12. Provavelmente você esta utilizando o FileVault, tive o mesmo problema, vai ter que desativar, se ainda assim não conseguir ai eu sugiro fazer um backup e formatar.
×
×
  • Criar Novo...