Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagodelisboa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre thiagodelisboa

  • Data de Nascimento 06/14/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hortolândia - São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thiagodelisboa

  1. É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso. Grato,
  2. Comigo ativava mas o relógio não conectava na rede, é isso que está acontecendo? Se sim verifique o IMEI do seu watch pois ele pode estar bloqueado. https://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao
  3. Pessoal alguém aí já conseguiu fazer funcionar o Apple Watch 5 celular comprado nos EUA na rede Vivo? Eu ativo normalmente mas ele não funciona de jeito nenhum, aí eu levo na vivo eles Inicialmente falaram que não funcionava, após muita insistência minha falaram que não funciona “ ainda” mas irá funcionar. Nossa como é difícil ser early adopter no Brasil....
  4. Eu consigo logar (VIVO), recebo sms falando que está ativado, mas não consigo conexão de dados. Não sei se é o caso da CLARO, mas o usuário e senha da VIVO, é o mesmo utilizado para logar no portal de serviços via navegador. Então você pode tentar resetar a senha por lá e quando conseguir logar, utilize as mesmas credenciais no celular.
  5. Bom dia a todos! Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte: PLANO: VIVO ESTADO: Sem Conexão Queria tentar resolver isso sem ir na VIVO mas está difícil, alguém já teve um problema parecido? Grato,
  6. Minha esposa tem o 8 plus e eu tenho o X. Pode parecer uma escolha óbvia entre dos dois mas na minha opinião depende do que você quer de um celular. O que o X tem de melhor: - Qualidade da tela (que nem é tanto assim quanto falam) - Tamanho do celular (isso sim faz diferença para pessoas que colocam no bolso) - Face ID (Se é vantagem ou não ja é questão de opinião) O que o 8 plus tem de melhor: - Proporção da tela - Duração da bateria (realmente dura mais, mesmo sendo menor). - Touch ID (De novo, questão de opinião) - Se comporta como um Ipad mini (inverte a home e muda layout pra modo paisagem, etc). Como o tamanho do celular conta muito pra mim, e eu realmente gosto do face ID, escolhi o X, mas quando utilizo o 8 plus da minha esposa me dá aquela sensação de que ele é mais "gostoso" de usar. Sem contar que para ver vídeos ele é indiscutivelmente melhor. Outro fator importante é a questão do espaço, nos reviews que eu li sempre tinha o comentário que 64gb era pouco devido ao tamanho das fotos, não tenho esta versão para opinar mas é algo a ser considerado. Bom, esta é a minha opinião, espero ter ajudado, abs.
  7. Vou compartilhar o que aconteceu comigo, Efetuei a compra de um Iphone X de 256 por R$ 5.500. Creio que nem paguei tão barato assim, sem contar que vi outros anúncios por este preço então achei que era uma compra segura. O produto foi enviado normalmente porém pelo rastreio dos correios ele nunca saiu da agência onde foi postado. Após o tempo limite de entrega dos correios ter estourado eu abri uma reclamação tanto nos correios quanto no mercado livre. Resumindo a história eu demorei mais de 2 meses para ter meu dinheiro de volta, eu ACHO que o celular foi extraviado nos correios, porém o estranho foi o fato que o vendedor simplesmente desapareceu quando o celular começou a demorar pra chegar, ele também deveria estar interessado pois seu produto estava desaparecido, mas ele simplesmente sumiu. A minha opinião é que ele tinha algum esquema entre o vendedor e os correios, e ele contava que eu não abrisse reclamação, ou algo assim. Pois é muito estranho o vendedor ter desaparecido. No fim das contas comprei pela Vivo mesmo e estou muito feliz com a aparelho, e na minha opinião utilizar o Mercado Livre para produtos caros não compensa, visto a chance de algum inconveniente acontecer e a demora para você receber o dinheiro de volta.
  8. Realmente seguindo as dicas deu certo! Uma leve diferença no movimento pode fazer uma baita diferença! Muito obrigado a todos!
  9. Olá! Alguém utiliza a função eleve para falar para acionar a Siri no Watch Series 3? Comigo não funciona de jeito nenhum. Obs: - A função está ativa nas configurações do Watch. - Se eu pressiono a coroa a Siri funciona normalmente. - Restaurei o apple watch na esperança de resolver, mas nada feito. Muito Obrigado!
  10. Olá, você poderia informar o nome da loja em Campinas? Minha opinião é que eles não foram muito honestos no orçamento ou no mínimo não verificaram direito, é bom saber que loja devo evitar.
×
×
  • Criar Novo...