Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Cordova

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diogo Cordova

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Laecio, chegou a levar seu mac na assistência para realizar a troca? Terei que levar o meu também... se puder passa um retorno da situação.
  2. Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple. Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo... Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve. Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!
  3. ta ai a solução... tem q usar esse chips de desbloqueio
  4. Pessoal, estou com um iPhone 5S com o mesmo problema. Porem o que tenho é o modelo A1530, que é um modelo do mercado asiático... li em algum que pode ser pq tenho que utilizar o chip da operadora original para funcionar a ativação. Mas nem sei qual operadora é. Por favor confiram se o de vcs é esse modelo A1530 tb.
×
×
  • Criar Novo...