Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Cordova

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diogo Cordova

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cada vez que eu vejo um relato desses me assusto mais. Tenho todos os cuidados possíveis, senha no SIM, senha nas restrições de uso, autenticação dois fatores com outro número cadastrado. Será que mesmo assim não estou seguro? E o pior é que não sei se eles não conseguem acessar e usar o iCloud da pessoa, haja visto os relatos de roubo de valores bancários. sugiro você entrar em contato com a Apple, em posse do seu BO, para ver qual a resposta deles. Sobre o que foi alterado e como o celular foi removido.
  2. Entendo seu lado, realmente esses modelos vieram com vários problemas... totalmente fora do padrão Apple. Como solução emergencial, acho que você deve usar um monitor externo. Não é o ideal, mas pelo menos vc não fica sem o Mac. Depois que tudo normalizar vc leva na Apple.
  3. Sinceramente, se com todos os dados em mãos, BO, etc o Suporte da Apple não fez nada para te ajudar, não tem o que fazer. Eu tentaria ligar novamente, pedir para falar com o suporte Senior, etc. Se não surtir efeito algum a única solução é abrir um processo contra a Apple.
  4. Experimenta criar um usuario pelas preferencias do sistema, que tenha o mesmo nome e senha do usuário que vc tinha nesse HD antigo. Depois faz login com esse usuário novo, acredito que o HD seja visível com isso.
  5. Laecio, chegou a levar seu mac na assistência para realizar a troca? Terei que levar o meu também... se puder passa um retorno da situação.
  6. Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple. Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo... Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve. Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!
  7. ta ai a solução... tem q usar esse chips de desbloqueio
  8. Pessoal, estou com um iPhone 5S com o mesmo problema. Porem o que tenho é o modelo A1530, que é um modelo do mercado asiático... li em algum que pode ser pq tenho que utilizar o chip da operadora original para funcionar a ativação. Mas nem sei qual operadora é. Por favor confiram se o de vcs é esse modelo A1530 tb.
×
×
  • Criar Novo...