Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliimar Couto

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eliimar Couto

  1. Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo. Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema. Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.
  2. Eliimar Couto

    El Capitan

    Beleza, vou tentar aqui e se der certo eu aviso. Muito obrigado pela ajuda.. Abs
  3. Eliimar Couto

    El Capitan

    Sim, entendi. O meu é um MacBook Air 11 mid 2012 4gb Core i5, está com o High Sierra, queria voltar porque não gostei muito e parece que o Mac ficou mais lento em quase tudo, o boot levava de 30 à 40 segundos, agora demora pouco mais de 1 minuto. Lembrando que eu fiz a instalação limpa do High Sierra e também faço manutenção preventiva a cada dois anos. Eu só queria saber na verdade se há a possibilidade de voltar para o El Capitan que pra mim foi o que mais gostei, depois do Yosemite é claro rsrs.
  4. Eliimar Couto

    El Capitan

    Já tentei fazer o download pelo site oficial e não consigo, fala que esta versão é muito antiga. ?
  5. Eliimar Couto

    El Capitan

    Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar? Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
  6. iDesign, a bateria está boa, com 130 ciclos, durando aproximadamente 5 horas de uso normal. Realmente não sei o que está acontecendo rsrs, minha noiva tem um carregador genérico e fiz o teste com ele e isso não acontece, estranhamente está acontecendo só com o carregador original. du_skn, Então.. O pior é que eu uso somente o original dele, isso começou acontecer à mais ou menos uma semana.
  7. Sim, está sendo usado com o carregador original que veio nele mesmo. Nunca caiu nenhum líquido. Já resetei sim, resolve por um tempo e depois volta tudo de novo.
  8. Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs! Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente. Alguém pode me ajudar com isso?
  9. Ok, vou verificar isso e dou um retorno aqui no Fórum. Agradeço muito pela ajuda.
  10. Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...