Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trdrumond

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que trdrumond postou

  1. Liguei no suporte avançado. Meu equipamento não se enquadra em nenhum programa, e o próprio atendente disse que com as características que citei, ele apostaria em bateria ou placa logica, ou os dois, um afetando e problematizando o outro. Estou aguardando o diagnóstico final da assistência, mas já estou com o peito rasgado esperando a facada pra arrumar meu pequeno garoto!
  2. Mandei mensagem pro técnico, vamos ver o que ele diz! Mas vou tentar contato com o suporte da Apple mais tarde pra ver o que consigo de informações tb! Obrigado pela dica! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. O seu é de 15? vi no programa que os afetados são os de 15, no caso do meu é o de 13, será que da alguma birolha? pelo que você esta dizendo, o que aconteceu com o meu foi exatamente isso. Vou ja fazer contato com o tecnico da asisstencia.
  4. Não citei, mas hoje o computador esta na assistência mais uma vez, realizando testes novamente para verem se conseguem descobrir o que pode estar causando o problema. O tecnico desconfia que pode ser bateria ou placa logica, porem, não to conseguindo ter firmeza nas palavras dele. Mas vou citar esse recall, pode ser uma ajuda. Obrigado!
  5. Fala galera! Ha cerca de um mês venho enfrentando um problema que aos poucos vai surgindo um padrão, mas nunca uma solução. Tenho um MacBook Pro com cerca de 1 ano e meio de uso, modelo de 2012, e vem apresentando uma certa dificuldade ao ligar, ele apenas acende a luz de status bem forte, depois ela enfraquece e o fun dispara, e so fica nisso. Ja levei em assistência onde o problema não acontece, ja liguei pro suporte avançado e nada, ninguém consegue achar uma solução para o meu problema, ja reinstalei sistema, ja foi testado carregador, HD, memória, bateria, testes de hardware do sistema e nada. Ultimo padrão qeu notei é que quando o macbook ta frio, sem uso por muito tempo ele não liga, dai então deixo o fun ligado por volta de uns 5 minutos e quando tento novamente o aparelho liga normalmente como se nada estivesse acontecendo e após a primeira, funciona normalmente ate esfriar novamente e apresentar o mesmo problema, como se fosse um carro a álcool que precisa esquentar pra funcionar direito. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? ja passou por isso?
  6. Galera, sou novo aqui e peço humildes desculpas se já tiver algum tópico com essa temática, porém preciso de uma ajuda dos colegas daqui! Tenho um MacBook Pro Mid 2012. Assim que lançado, instalei a versão beta 1 pública do Mojave e estava utilizando de boa o computador, porém quase não o desligava e deixa apenas em repouso, reiniciando às vezes deixando sempre ligado na tomada e no carregador. Certo dia resolvi desligá-lo e no dia seguinte ao tentar usá-lo vi que ele não ligava, apenas acendia a luz de status na frente do aparelho e após alguns segundos o fun disparava em 100% e ficava, consegui ligá-lo utilizando algumas combinações de tecla da Apple e aproveitei para atualizar pra ultima versão do mojave pensando ser sistema, o problema aconteceu novamente, porém não consegui mais ligar o aparelho. Entrei em desespero e levei na assistência, na recepção mostrei para a atendente o problema e aguardei uma resposta. O técnico fez contato dizendo ser problema de sistema precisando fazer uma restauração, achei estranho mas autorizei e o computador voltou ligando e tudo mais. Após 3 dias aconteceu exatamente o mesmo problema, já com a última versão oficial do sistema, o High Sierra atualizado tudo bonitinho. Com um pouco mais de calma e tentando entender o que estava acontecendo, fiz vários testes e utilizei varias combinações de teclas que achei no site da Apple e percebi o seguinte: quando a bateria está em 100%, seja apenas na bateria ou com carregador conectado, o aparelho não liga. Apenas quando “gasta” um pouquinho dessa bateria com o acionamento do fun em 100% (meu medo é queimar algo relacionado a processador com esse problema) ele liga normal, dai continuo usando de boa, mas se a bateria estiver 100% ele não liga de jeito nenhum, sendo necessário sempre gastar 1% da bateria para liga-o novamente. Voltei com ele na assistência, conversei com o técnico e ele havia dito que depois do meu entrou um MacBook retina exatamente com o mesmo problema, e com a versão beta do Mojave tb. De posse dessas informações e da descoberta do lance da bateria, o técnico ficou de verificar e fazer varios testes afim de ver o que pode estar ocorrendo, e tentar contato com suporte avançado da Apple pois ele estaria desconfiando de firmware e não mais de hardware e software. Alguém já teve o problema? Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...