Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Queiroz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Roberto Queiroz postou

  1. Mais um passando pra recomendar o Gabriel. Macbook air m3 recebido e tudo nos conformes. Obrigado.
  2. Eu concordo que não deva se envolver mas a partir do momento que o cara está anunciando aqui, deveria ter ao menos uma flag no tópico do vendedor sinalizando alguma pendência em negociações e, depois de sanada, uma "gaivota" no anúncio.
  3. Boa tarde! Tenho um iPad mini 6, wifi, 64gb, roxo, "quase" perfeito. O touch id quebrou e não dá mais pra configurar. Quando chega na parte de configuração, o sistema nem reconhece para inserir a digital. Fora isso, o aparelho está funcionando normalmente em todas as outras funções. Como está em vistas de sair o Mini 7, pretendo vender o Mini 6. Minha dúvida consiste no valor "aceitável" pra pedir no aparelho. Possui caixa, NF, cabo USB-C (só a caixinha que vai na parede que perdi em uma viagem 😔). Alguém poderia me dar uma ideia de valor para venda?
  4. Olá galera, bem estou saí de um ipad 7 porém nunca fiz edição nele. Somente no Windows e mesmo assim coisas básicas, por hobby, para um amigo que está iniciando um canal no YT... Estou lendo bastante sobre o air 4/Lumafusion e entendo que inicialmente ele vai me atender bem mas como estou pegando um pouco de gosto pela edição (mesmo sendo por hobby). Comparei também o ipad pro 2020 com o ipad air 4... Mas acho que por enquanto não "preciso" disso e, caso precise, acho que seria ideal partir para um macbook. Gostaria de saber se estou pensando pelo caminho certo, já que nunca usei a plataforma pra esse fim.
  5. A princípio o tamanho de tela é fator determinante pra mim. Preciso vê-los em mãos pra ter certeza. O que está me matando um pouco é que o mini 5 e o air 3 não possuem versão de 128gb... Seria o ideal pra mim, coisa que só o 7 possui. Os outros pulam de 64 para 256, o que foge um pouco do orçamento
  6. Estava pesquisando e também estou tendendo a pegar o iPad air 3... Vale a pena a diferença de preço dele para o de 7ª geração? (A12 Bionic vs o A10 fusion)
×
×
  • Criar Novo...