Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

railtonamorim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de railtonamorim

  1. Muito obrigado meu caro, Me desculpe incomoda-lo mais uma vez, mas como você é bem mais experiente que eu nesse assunto, em sua opinião vale mais apena investir em um Macbook Pro 13 (Mid 2012 ) USADO - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985401572-macbook-pro-13-mid2012-4gb-_JM ou montar o Hackintosh com essas configurações , tendo a vantagem de poder fazer upgrade? Outra duvida, realmente é necessário os 16GB de Ram? Se eu substituísse por um de 8GB -https://www.kabum.com.br/produto/97807/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2933mhz-ddr4-cl17-black-hx429c17fb2-8 influenciaria muito no desempenho? Podendo mais tarde acrescentar mais um pente de 8GB. Pensei também em substituir o Processador Intel Core I3 de 7ª por um Intel Core I3 de 8ª acha que vale apena ou não influenciaria tanto. E quanto aos Gráficos, usar a Intel Graphics é suficiente para edição de Videos e Imagens usando Photoshop e Premier? Pensei em comprar nem que seja uma placa de vídeo simples para ajudar no processamento, como por exemplo uma dessas: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=19202 https://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn- https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97073&origem=52&gclid=CjwKCAjw2rjcBRBuEiwAheKeLyq9p8D8Pg7-yhW3dqcLRwwjhoQ5RSTDOkzZz_yH3T0ZXVLOiT9BAxoCtKQQAvD_BwE Pensando também em posteriormente fazer um upgrade. E por ultimo, depois que estiver com todas as peças há a possibilidade de me orientar no processo de Instalação. Nunca tive experiencia com Mac, apenas com Windows e Linux. Desde já muito grato mesmo e desculpe o incomodo.
  2. Aguardando a lista... Se poder me enviar no e-mail tbm, railtonamorim08@gmail.com Grato.
  3. Ainda não também. Mas não precisa incluir necessariamente no orçamento, esses periféricos, não são tão caros da de ir comprando simples e depois ir trocando por uns melhores, mas mesmo assim mande sugestões. Exceto o monitor, tenho até duvida pq li que so funciona em monitores HDMI.
  4. Moro em Plácido de Castro no interior do Acre, um pouco distante rsrs, e na minha cidade é um pouco precário a venda de equipamentos de informatica. Então muito provável que preferencialmente compraria via internet mesmo as peças. Algumas parceladas no cartão outras a vista dependendo do valor, pretendo monta-lo daqui até o final, então também não compraria todas as peças de uma vez.
  5. Bom dia caros, Estou precisando de um computador que atenda as minhas necessidades. Faço o curso de Sistemas de Informação, então mexo com programação e as vezes também mexo com edição de Imagens e Vídeos, e vi que encontro o melhor desempenho em computadores MAC. Estava pensando em comprar um Macbook Pro ou um Air usado, mas recentemente lembrei da possibilidade de montar um Hackintosh e gostaria de sugestões de Configurações e de Peças, para montar um que consiga atender essas necessidades. Pretendo gastar em torno de R$ 1500 a no máximo R$ 2500, com configurações básicas mas nem tanto como por exemplo um core I5. Se poderem me ajudar, desde já grato!
×
×
  • Criar Novo...