Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Severo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leonardo Severo

  1. Eu usei o Disk Genius, que foi o modo mais fácil de criar que encontrei. Pode ser que essa partição que tu te referes não esteja sendo reconhecida porque está "vazia", ou seja, o HD tá dividido, mas não é acessível
  2. Coloque os kexts diretamente dentro da pasta 10.12. Não são necessárias as subpastas para cada um. Caso não funcione, tente com a minha pasta https://drive.google.com/file/d/1BpSCd_nCxGpzbw6IX4XP2OhUz2CGmuYZ/view?usp=sharing. Mas não é garantido porque seu modelo é um pouco diferente do meu . O mais provável é que ele esteja na formatação MBR (padrão Windows). O que tive que fazer aqui foi particionar em dois o HD e deixar essa segunda parte em exFAT. Fiquei com metade da memória sendo reconhecida pelo sistema da Apple. A partir disso, consegui formatar via Disk Utility todo o HD em GUID e, por fim, instalar o MacOS direitinho.
  3. Usei tanto na instalação quanto na pós. Na primeira tentativa de instalar o Sierra também funcionou apenas o Bluetooth. Mas, depois de modificar a pasta Clover como eu postei antes, funcionou a rede Wi-Fi de primeira. Uma coisa que pode fazer diferença é que eu usei apenas a boot flag dart=0, diferente do que está no post original.
  4. Remova todas e coloque apenas a AR9565. Comigo deu certo colocar ela direto na pasta Clover / Kexts / 10.12. Aí quando você faz boot pelo pendrive, ela já está lá ativa
  5. Muito obrigado por postar tua EFI Cassio! Me ajudou muito! Consegui chegar na parte do Utilitário de Disco. E descobri que, por algum motivo, meu HD (ainda) não está preparado para se tornar um Hackintosh.
×
×
  • Criar Novo...