Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Mesquita

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leandro Mesquita

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. Espero que alguém possa me ajudar. Tenho um Macbook White e por alguns motivos instalei o Win7 64bits através do Boot Camp. No momento de instalar os driver Bootcamp 3.1 Update, recebo uma mensagem dizendo que é necessário instalar primeiramente o Boot camp 3.0 para depois fazer o Update do 3.1. Ao colocar o CD do Snow Leopard para instalar o Boot Camp Drivers 3.0, recebo uma mensagem dizendo que o Boot Camp 3.0 não é suportado pelo sistema. Como devo proceder para conseguir instalar o Update 3.1 do bootcamp no Windows 7 (64Bits)
  2. Bom Saber Paulo, obrigado pelas informações. Vi que na Macfix eles fazem esse serviço.
  3. Eu sei que é Ipod = I ( eu ) portable on Demand. Pessoal aqui corrige tudo, afff.
  4. Beleza moçada? Me surgiu uma dúvida sobre o Ipod e espero que possam me ajudar: Vi em vários sites muitos usuários dizendo que o Ipod é um dispositivo descartável, já que sua bateria é non-removivel , tem capacidade para 400 ciclos, em média. Relataram que após a vida útil do portatil se esgotar, o melhor a fazer é jogá-lo fora. Isso é verdade??? Tenho usado o Ipod para estudar ( apps de Anatomia humana 3D) e todos os dias preciso recarregar sua bateria. Penso então que, não seria tão difícil completar uma carga de 400 ciclos em um ano, um ano meio. O que vcs acham?
  5. Pois é Ramon, espetar um periferico de 15 reais num equipamento de 2000 reais....
  6. Cara, sei lá viu, esses carregadores Xing Ling dá um medo danado.
  7. Desculpem, coloquei link errado e nao estou conseguindo editar. Colocarei novamente o link aqui. http://www.patentlyapple.com/patently-appl...ayers-more.html
  8. Encontrei na internet uma informacao dizendo que a Apple solicitou uma patente para um novo Equalizador Grafico de 10 bandas para Ipod Touch e Iphone. [url="http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.patentlyapple.com/patently-apple/&ei=8kowS9LuHYbAlAenwpioBw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CA0Q7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dpatent%2Bapple%2BEQ%2Bgraphic%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG[/url]
  9. Obrigado Boomike pela informação. O mic dele nem cheguei a testar já que gravação pouco faço.
  10. Master, já Converti alguns CD's para AAC , 320Kbitrate. A Qualidade melhora mas nota-se mesmo assim o som " apagado" com médios evidentes e muito embolado.
  11. Major, pelo visto o problema é do conversor mesmo já que o DAC oferece um bom SNR. Até ouvi falar de um adaptador ( line-in) que muda totalmente a qualidade do Ipod. Com esse adaptador, vc ouve a música direto do conversor, sem mesmo passar por algum pré Amp do Ipod... pena que nesse caso, é necessário usar um fone amplificado e pelo jeito a brincadeira acaba ficando muito cara. Sabe o que eu estou fazendo pra sanar o problema? Normalizando todas as músicas para 89dB e equalizando arquivos em lote. Cara, não é exagero, chega a me dar nojo o som do Ipod.
  12. Igor, contigo não discuto. Fim de papo....vc está pendendo para o lado pessoal.
  13. Obrigado por entender o que quis dizer. Eu não estou a falar mal do equipamento, apenas postei aqui para que alguém pudesse clarear as idéias. Apenas isso. Quanto ao Chip, diria que os chips são de alta qualidade, pelo menos o DAC. A Apple teve problemas no passado com a Cirrus Logic logo após, colocou em seus Portateis os chips da Wolfson ( muito bom) e agora em 2009, por motivos desconhecidos ( cortando custos?) voltou a produzir com a Cirrus. Dizem que o problema está no projeto de amplificação....eu não sei dizer.... Marcelino, na verdade cada ouvido é um juiz , né??? Eu sei que há muitos relatos sobre a qualidade de som dos portateis da apple. Há alguns que até dizem que a Apple não foca oferecer qualidade de som para os Audiofilos, quem sabe?
×
×
  • Criar Novo...