Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slmo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de slmo

  1. slmo

    Barulho contínuo

    Já fiz tudo isso. Limpei etc.... Tenho uma fan mas não é a que preciso. Tenho interesse sim. Mas não sei o que é MP nem como acessa-lo. No aguardo.
  2. slmo

    Barulho contínuo

    Agradeço a todos por dicas importantes. O defeito é mesmo na FAN da CPU. O problema agora é acha-la, porque ela é diferente, tem um sensor. Mas ai já são outras águas. Em parte o que ajudou a detectar foi um software chamado fan contou indicado aqui no grupo. Valeu pessoal. Agradecido
  3. slmo

    Barulho contínuo

    Assim que eu ligo o mac. Só para quando entra em hibernação. Uma novidade desses dias é que se ele ficar muito tempo em hibernação tipo 1 hora, ele, de repente começa a apitar como se fosse um alerta, tipo bip bip e só desliga no botão liga desliga. Isso foi essa semana que começou.
  4. slmo

    Barulho contínuo

    obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado
  5. slmo

    Barulho contínuo

    Bom dia, tenho um IMAC late 2011 e está comigo desde novo. Do nada começou a fazer um barulho de ventoinha ligada direto. A APPLE não dá assistência porque diz que é "JURÁSSICO". Quando entra em descanso o barulho cessa. Mas basta a tela ligar e começa outra vez. Isso já aconteceu com alguém? Sabem como resolver? Podem ajudar com dicas ou outras idéias? A assistência diz que é a FAN da CPU. Isso confere? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...