Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardosouza20

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

427 visualizações

Conquistas de Ricardosouza20

  1. Boa tarde à todos. Dia desses eu disse aqui que ia aos EUA e iria comprar meu XS Max. Pois bem, fui e comprei. A minha questão era o Apple+. Pois, tirei algumas dúvidas aqui e fui certo de querer adquirir, porém não poderia deixar de questionar ao vendedor. Fui bem claro na pergunta: Se eu adquirir Apple Care aqui, nesta compra, nos EUA, eu posso acionar lá no Brasil, onde eu moro? Ele primeiro perguntou: No Brasil temos duas lojas, uma em SAO PAOLO (sotaque rs)e uma no Rio de Janeiro. Qualquer ocorrencia, você leva lá e será atendido sem problema algum. Agradeço a todos do grupo que me ajudaram, principalmente oa @FЯΞD !
  2. Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple. De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!
  3. Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né? kkkkkk obrigado!
  4. O problema é gastar 199trumps (x2, o que dá mais de 1400 reais (vou comprar dois)) à toa, né? kkkkkk
  5. Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.
  6. Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA. Agora me resta a Dúvida se compro ou não
  7. Olha, eu to indo aos EUA em novembro e vou comprar sim. Onde eu moro só tem as bandas 3 e 7, e por mais que chegue a 28, não vou deixar de ser atendido pelo 4G.
  8. gabriel, então em suma, você não recomenda a compra de aparelhos americanos mesmo que sendo SIM-FREE? Eu to indo aos EUA dia 09/11 e agora tô com receio de comprar .__.
  9. Esse ano minha oportunidade é de comprar o americano. No fim das contas, acho que vou com o Xs mesmo e seja o que jeová rafah quiser.
  10. Funcionar vai, só que eu to preso a uma ideia de que não utilizarei todas as funcionalidades do aparelho ou se num futuro não tão distante (afinal, espero ficar com o aparelho por mais de um ano), a tecnologia mudar e utilizarem com bem mais frequência a banda 28 e diminuírem a 3 e 7
  11. Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\ Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro. Minha operadora é TIM. Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal? Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né?
  12. Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião? Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100%
  13. Eu passava pelo menos problema com bastante frequência e notei que isso ocorria quando não tinha nem internet e nem sinal de telefone. Era eu estar na academia e desbloqueava o celular, os fones perdiam a conexão, a música continuava a tocar porém não saia som nenhum dos fones. Eu tinha de desconectar e conectar tudo de novo ? Como havia comprado os fones na Alemanha, achava que a Apple do Brasil não iria querer resolver (inclusive estava até sem a nota fiscal). Ledo engano meu, liguei pro suporte e foram incríveis comigo, mandaram eu levar numa autorizada ou numa loja da Apple e sem muito problemas se proporem a trocar os fones pois os mesmos acreditavam se tratar de um problema no estojo e assim foi feito. AirPods novos sem apresentar nota fiscal e super rápido. os problemas ainda acontecem comigo? Bem menos do que antes mas já não me incomodam mais.
  14. Muitos estão utilizando atalhos com o que já se faz normalmente com a Siri. Economia de bateria, desligar wifi e BT sempre fiz com a Siri.
  15. Se você conseguir, me informa. To indo pra NY dia 10/11 e queria também pegar o modelo europeu
×
×
  • Criar Novo...