Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melissa Beatriz Rodrigues Vieira

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Melissa Beatriz Rodrigues Vieira postou

  1. Se eu conseguir gravar um áudio desse barulho, é possível a identificação?
  2. Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕
  3. Então, era na própria autorizada da Apple que ficava na Saraiva de um shopping aqui de SP.
  4. Não consegui. Eu tentei aquele mais completo antes e depois o mais curtinho. Te avisei aqui que o faria. Dormi com ele ligado, acordei e ele ainda não havia finalizado. Baixarei!
  5. Palhano! Segue a foto! Algo que notei também foi que ao reiniciar o iMac, o barulho não interrompe, ficou direto, diferente das outras ventoinhas (não sei ao certo se o problema é com uma ventoinha) que eu aumentei a velocidade até elas, de fato, fazerem barulho.
  6. Eu fiz o teste, tanto o normal quanto o mais completo e não consegui terminar, sempre travava no final. O que isso pode ser? Acabei de entrar pela inicialização segura e o problema também continuou, além da tela led falhar várias vezes, tanto no modo segurança quanto no teste anterior, apareceu uma falha permanente no led também.
  7. Sim, é ele mesmo. Eu acabei de desligar o iMac e coloquei pra executar o simplificado (que tá demorando também), vamos ver quanto vale os 3 minutos pro meu iMac!
  8. É um iMac de 2011, 21.5. Eu farei isso assim que ele terminar de executar o diagnóstico de possíveis problemas. Já faz HORAS que está fazendo isso, não sei nem se vai terminar, mas irei aguardar.
  9. Eu ainda tô executando o diagnóstico de problema dele desde a hora que você me orientou a fazê-lo, faz 2 horas (ou mais) que faltam 24 minutos pra acabar. Vou esperar isso terminar, porque não cheguei até aqui em vão! Sobre estar chocado com a assistência da Apple, foi ironia? Eu tenho uma certa dificuldade pra detectar as vezes, mas imagino que sim. Você conhece algum técnico pra me indicar? Moro na zona norte de São Paulo-SP. Mesmo que, no momento, não consiga levar o iMac até ele por conta da quarentena, gostaria de ter o contato.
  10. Então, Há alguns anos, eu levei na assistência técnica da própria Apple, ficou um absurdo de caro e acabaram por trocar peças que nem precisavam (mas na época acreditei que precisava). O problema não foi resolvido, só resolveu porque o sistema foi restaurado. O iMac estava muito lento, com um barulho (que permanece) e, às vezes, desligava sozinho e apitava quando ligava. Um belo dia ele não ligou mais, aí o técnico restaurou novamente, mas claramente abriu o iMac, porque tem marcas internas no vidro... eu não sei o que ele fez lá dentro, mas depois disso, começou a acontecer isso. Atualmente eu uso o El Capitain, porque versões posteriores travam ele todo. Eu tô aqui querendo trocar várias peças dele, mas não sei quais trocas realmente fariam uma grande diferença, além da RAM e SSD (quero trocar pelo drive, que parou de funcionar depois que o técnico mexeu).
  11. Boa tarde, Palhano O que pode ser esse barulho de raspagem? Acabei por baixar o SSD Fan Control pra ver se conseguia diminuir o barulho, aumentei e diminui pra ver se rolava alguma alteração nesse ruído e a impressão que me deu foi de que não tinha nem a ver com o cooler. Tem ideia do que possa ser?
  12. Boa tarde, pessoal! Alguém sabe quais as possíveis causas de um iMac demorar a religar sempre que ocorre queda de energia? Um TI havia mexido nele pra arrumar algumas coisas e, quando voltou, notei que em toda queda isso ocorre. Às vezes, demora 1 ou 2 dias pro mesmo voltar a funcionar. Vale mencionar aqui que também tenho um PC que, na mesma situação, liga sozinho... que também foi "arrumado" pelo técnico. Agradeço desde já!
  13. Bom dia, pessoal! Bom... Como vocês já leram, eu pretendo fazer um upgrade no meu iMac 21.5 de 2011. O processador é um Intel Core i5 2,5 GHz, tem o total de 4 GB de memória RAM 1333 MHz DDR3, placa de vídeo AMD Radeon HD 6750M 512 MB e um HD de 500 GB SATA . Minha intenção é trocar o i5 por um i7, mas não sei até qual o meu iMac suporta. A memória pretendo colocar 4 de 4 GB, totalizando 16 GB. A placa de vídeo eu realmente não tenho ideia de qual eu poderia colocar. E o HD, eu queria substituir por um SSD. Vocês poderiam me informar os modelos de cada componente que meu iMac suporta, com o máximo de detalhes possível? Não quero comprar nada errado e gostaria dele o mais atualizado possível. Vocês me aconselhariam pedir para uma assistência técnica montá-lo ou conhecem alguém que faria por um preço mais em conta? Fora que, pelo o que eu conheço das AT da Apple, não tenho tanta certeza se eles fariam a troca pra mim com as peças compradas sem ser com eles. E eu tenho muito receio, pois não assisto o processo e isso me deixa MUITO com o pé atrás. Obrigada desde já, Melissa Vieira.
×
×
  • Criar Novo...