Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Thomazine Silva

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gabriel Thomazine Silva

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Galera, a tempos atrás resolvi fazer um backup "manual" das fotos do meu dispositivo para meu PC. Ou seja, basicamente copiei as pastas das fotos do aparelho e copiei no PC. Ou seja, meu backup no PC ficou com aquelas pastas "100APPLE", "101APPLE"... A questão é que resolvi assinar o iCloud e resolvi passar as fotos desse backup para a nuvem. Eu primeiro tinha pensando em copiar as pastas de volta para meu novo iPhone, porém como esse novo aparelho já tem as pastas com esses mesmo nomes, fiquei com receio de dar algum conflito ou bagunçar mais ainda o que eu já tinha feito. Com isso, resolvi upar pasta por pasta através do icloud.com. Até aí tudo bem, as fotos aparecem organizadas no iCloud, porém no aparelho em "Fotos", "Meus álbuns" e "Recentes", eles aparecem na ordem que vão sendo adicionadas no iCloud, ou seja, fotos que tirei de ontem estão lá no topo, como se fossem fotos antigas. Existe alguma maneira de reorganizar essa pasta "Recentes" por data da foto? A restauração desse backup enviada direto pelo iCloud foi a melhor opção que fiz, ou teria alguma outra alternativa melhor?
  2. Pessoal, não vi que tinha um tópico só sobre iCloud, perdão. Pode excluir esse tópico, por favor. Já vou postar minha dúvida lá.
  3. Olá! Galera, a tempos atrás resolvi fazer um backup "manual" das fotos do meu dispositivo para meu PC. Ou seja, basicamente copiei as pastas das fotos do aparelho e copiei no PC. Ou seja, meu backup no PC ficou com aquelas pastas "100APPLE", "101APPLE"... A questão é que resolvi assinar o iCloud e resolvi passar as fotos desse backup para a nuvem. Eu primeiro tinha pensando em copiar as pastas de volta para meu novo iPhone, porém como esse novo aparelho já tem as pastas com esses mesmo nomes, fiquei com receio de dar algum conflito ou bagunçar mais ainda o que eu já tinha feito. Com isso, resolvi upar pasta por pasta através do icloud.com. Até aí tudo bem, as fotos aparecem organizadas no iCloud, porém no aparelho em "Fotos", "Meus álbuns" e "Recentes", eles aparecem na ordem que vão sendo adicionadas no iCloud, ou seja, fotos que tirei de ontem estão lá no topo, como se fossem fotos antigas. Existe alguma maneira de reorganizar essa pasta "Recentes" por data da foto? A restauração desse backup enviada direto pelo iCloud foi a melhor opção que fiz, ou teria alguma outra alternativa melhor?
  4. Valeu pelas dicas. Eu nesse acho acho que alteraria a placa mãe, pois quero fazer um mini itx. Man, minha configuração é: Ryzen 5 1600 Gygabyte Radeon R9 280x HyperX Fury DDR4 2133 C14 2x4GB Kingston A400 120GB Seagate Barracuda 2TB MSI B350M MORTAR (MS-7A37) Você acha que rola eu fazer na unha? Eu iria fazer um dual boot, mas não sei se com o Ryzen é possível ou se tem muito glitch.
  5. Valeu pelas dicas! O i5 8400 ta indo e voltando mesmo, to de olho nele e no i3 8100. Vou ver uns benchmarks. Quanto a placa de vídeo, vou ver uma mITX. Quero montar um sistema menor e mais portátil. Não sabia que a Radeon seria uma boa. Vou orçar ela. E o SSD eu pretendo esperar até janeiro, pq a Samsung vai lançar a linha QVO, que será bem mais barata. Conhecer o sistema sem gastar muito e utilizado no dia-a-dia. Navegação, etc... Nada muito hardcore de início. Aproveitando, você acha que meu sistema atual suportaria o Mojave? Sei que o Ryzen não é o ideal pra um Hackinstosh, mas da pra fazer. Meu sistema atual: https://www.userbenchmark.com/UserRun/11291973
  6. Durante 2018 eu estava esperando o anúncio do Mac Mini 2018 e comprá-lo mais pra conhecer o sistema MacOS mesmo. Porém como ele veio o olho da cara, estou pensando em montar um Hackintosh. Minha ideia era não gastar muito além de R$ 3000,00, porém gostaria de dicas de vocês para reduzir o custo de um orçamento de uma máquina que fiz na Kabum. O print tem toca a configuração que monte, porém não consigo muito abaixar o valor além disso. Eu acabei colocando um i7, pois o i5 não foge muito do preço e ainda teria que comprar um cooler, pois ele é "k". Toda a configuração foi baseada com as opções do site: https://www.tonymacx86.com/buyersguide/building-a-customac-hackintosh-the-ultimate-buyers-guide/#RAM Vocês acham que é possível reduzir o custo em R$ 1000,00, sem que seja uma máquina ruim?
×
×
  • Criar Novo...