Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lenita

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de lenita

  1. Dei uma formatada no Mac e as fotos que tinha postado pelo iphoto no Facebook sumiram do Facebook.... Tem como recuperar?
  2. Eita criatura sem noção! Agora que vi que estava configurado como mudo na saída.(preferencias de sistema> som> saída) De qualquer forma vai a dica para iniciantes(sem noção) como eu, rssrs abraços
  3. Meu Mac ficou sem som apenas nos fones de ouvido, na caixa sai normal. Testei os fones e eles estão ok. Será que é alguma configuração que coloquei sem querer?
  4. E como eu faço para desabilitar isso? Eu habilitei e agora não quero mais... Qual é o comando? Obrigada
  5. Tento mandar convites para compromissos através do ical e ele diz que para enviar o convite é preciso criar um carão de endereço na Agenda. O e-mail do convidado já está cadastrado na Agenda e mesmo assim ele não envia o convite e fica acusando que o e-mail não está na Agenda.
  6. Obrigada a todos pelas respostas! Peguei a nova atualização e ele voltou a funcionar. Tudo resolvido.
  7. Na verdade eu já uso o imovie há algum tempo. Só que fui abrir hoje e, do nada, sumiu tudo que estava nele! Agora tento importar filmes e ele simplesmente ignora, não quer abrir nadinha!! (embora esteja tudo na pasta filmes: Eventos do imovie, filmes originais do imovie, projetos do imovie) Corrompeu o programa? Será que tem a ver com a última atualização? Que, se não me engano, foi no começo desse mês... Obrigada!
  8. Apesar de todos os filmes e projetos aparecerem na pasta (filmes) do finder, quando abro o imovie ele está completamente vazio. O que será que aconteceu?
  9. Vocês sabem se existe um atalho para isso, como do word?
  10. Desde que instalei o Snow Leopard meu e-mail Yahoo não sincronizou mais. Há alguma relação? O que devo fazer? Ele aparece cinza e sempre tem um sinal assim: ~ na frente (que acho que indica que os e-mails não vieram, claro) Como faço para corrigir?
  11. Gostaria de entender porque quando tento chamar convidados para um evento sempre aparece a mensagem: "O iCal não pode enviar o convite. Para enviar convites, você precisa criar um cartão de endereço próprio na Agenda." Acontece que os e-mails selecionados já estão na minha Agenda e mesmo assim essa mensagem persiste e o convite não é enviado. O que estou fazendo errado?
  12. Essa versão do adapter não está funcionando... depois vou tentar baixar de outra fonte para ver se funciona. E sobre o VLC, eu sigo o passo a passo da conversão, o arquivo é finalizado, mas não roda no itunes (parece corrompido, embora possa ser lido no VLC, isso é muito estranho!!!) O único que deu certo até agora é o iSkysoft Video Converter. Mas a versão gratuita deixa uma bela marca d'água no vídeo...
  13. Estou tentando fazer isso para poder assistir os vídeos no itunes e ipod, mas o arquivo final sempre sai como se fosse corrompido e o itunes nem reconhece. Alguém tem uma dica? Há outro programa bom e gratuito para fazer isso? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...