Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiohrs

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fabiohrs

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Olá Marcelo, Já faço parte do grupo de whatszap há algum tempo....realmente são muitas pessoas afetadas com esse "problema" Mas infelizmente, só quem está entrando com ação é que vai conseguir algo...pelo menos, terá mais chances claro. abs
  2. Oi pessoal, Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele. Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone. Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone. Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00 Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso. Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. Alguém aqui no forum....passou por isso já??
×
×
  • Criar Novo...