Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Calazans Jr.

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Jose Calazans Jr.

  1. 19 minutos atrás, valterh disse:

     


    Vamos lá, falando de modelos LTE/cellular:
    - tanto o Series 3 como Series 4 americanos não vão funcionar na rede LTE/4G do Brasil;
    - a diferença entre o Series 3 e o 4 (sem falar no suporte ou não ao LTE do Brasil) é tudo o que você viu/ouviu como borda menor (“tela maior”), processador mais rápido, alto-falantes melhorados, etc..

    O modelo GPS vai funcionar em qualquer lugar.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    mas o series 3 celular comprado nos EUA funcionam no Brasil. Digo isso porque meu cunhado comprou um lá e o dele funciona normalmente aqui no brasil pela operadora claro.

  2. 5 minutos atrás, valterh disse:

     


    “Tecnicamente” falando o AppleWatch LTE americano suporta a frequência em uso no Brasil MAS a banda LTE (sim o LTE/4G tem frequência e banda) escolhida pelo Brasil não é a mesma dos USA portanto hoje eu diria impossível de acontecer da nossa rede LTE virar ou ser compatível com a americana.
    As bandas do Brasil são banda 3 em 1800MHz, 7 em 2500MHz e 28 em 700MHz. Então pra saber se o aparelho é compatível com nosso LTE/4G basta procurar pelas bandas 3, 7 e 28 nos aparelhos.
    A banda LTE/4G do AppleWatch dos USA para 700MHz é 12/13/17 e não tem suporte para 2600MHz na banda 7.
    O modelo europeu é o contrário, aceita banda 7 mas não 12/13/17.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    o que difere essa situação do Watch series 4 da do series 3, haja vista que o series 3 também possui a função celular e essa função funciona (perdoem-me o trocadilho cacofônico) no Brasil, mesmo que o aparelho tenha sido adquirido nos Estados Unidos?

  3. Amigos,

     

    no próximo mês estarei viajando a Orlando - EUA, e pretendo comprar um Apple Watch Series 4 GPS + Celullar, mas li que a função celular não será inútil para quem mora no Brasil, a não ser que o apple watch seja comprado na Europa, por conta da frequência utilizada nos Estados Unidos.
    minha dúvida é: será que essa função  será futuramente disponibilizada para o Brasil, ou é algo que realmente nunca funcionará aqui?

     porque, caso só funcione os watches europeus aqui no Brasil, eu compraria apenas o series 4 GPS mesmo.

     

    se puderem tirar minha dúvida eu agradeceria.

    agradeço desde já a atenção.

×
×
  • Criar Novo...